Hotel do Amor

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde dezembro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros, acadêmico)Yahoo!Bing.
Tabela de preços

O Love Hotel (em português, Hotel do Amor) é um tipo de hotel típico no Japão que oferece privacidade e discrição a um par que deseje ter relações sexuais. Eles são idênticos, em estilo e propósito, aos motéis no Brasil e a hotéis semelhantes em certos países do mundo.

Difere de estabelecimentos do género doutras partes do mundo pelo facto de que a maior parte dos clientes serem realmente casados. No entanto os hotéis do amor também são usados para prostituição e enjo kosai. As entradas para os hotéis são discretas e o contacto com empregados é minimizado. Os hotéis variam muito entre si, havendo os mais utilitários e os mais caros, que podem incluir, por exemplo, camas vibrantes.

Este tipo de estabelecimentos está concentrado em determinados bairros, ou perto de auto-estradas nos subúrbios da cidade, para acesso mais fácil com o carro.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre o Japão é um esboço relacionado ao Projeto Ásia. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.