How Many Licks?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"How Many Licks?"
Lil_kim_feat_sisqo-how_many_licks_s.jpg
Single de Lil' Kim com Sisqó
do álbum The Notorious K.I.M.
Lançamento 27 de Junho de 2000
Formato(s) CD Single
Gravação 1999
Gênero(s) Rap, R&B, electropop
Duração 3:52
Gravadora(s) Atlantic Records, Queen Bee
Produção Mario Winans, Diddy
Cronologia de singles de Lil' Kim com Sisqó
Último
Último
"No Matter What They Say"
(2000)
"Wait a Minute"
(2001)
Próximo
Próximo

"How Many Licks" é o primeiro single do segundo álbum da rapper americana Lil' Kim, The Notorious K.I.M.. O único destaque é para o cantor de R&B Sisqó. Ele ainda recebe a rotação em casas noturnas, muitas vezes, virou-se para o início da noite, devido aos seus efeitos sobre os patronos despertando boate. É considerado como um hino atrevido e excitante.


Vídeo musical[editar | editar código-fonte]

O vídeo da música segue uma história em que o protagonista, Kim, lança uma linha de bonecas comestíveis em sua própria semelhança, destinados a serem utilizados por colegas para a prática de cunnilingus. Na estrofe inicial, Kim trauteia sobre a população, grande e heterogêneo de homens com quem ela se envolveu em relações sexuais, e como têm satisfeito sexualmente e não sexualmente. A estatueta introduzidos durante esta seqüência é batizada de "Candy Kim".


Desempenho nas paradas[editar | editar código-fonte]

"How Many Licks?" estreou na Billboard Hot 100, no número 90 e subiu para o seu pico no número 75. Ele fez muito melhor no Hot R&B / Hip-Hop Singles & Tracks chegando ao número 36. No gráfico Hot Singles da batida fez o melhor pico no número 11. A canção se tornou um enorme sucesso no final de 2000 em Holanda, onde alcançou o número 6 no Top 100 holandeses e ficou 13 semanas nas paradas.

Posições[editar | editar código-fonte]