HuffPost Live

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
HuffPost Live
Gênero Notícias
Cadastro Opcional
País de origem  Estados Unidos
Idiomas Inglês
Proprietário The Huffington Post Media Group
Página oficial live.huffingtonpost.com

HuffPost Live é um portal de noticias via streaming pertencente ao site The Huffington Post. A rede produz programação independente, mas também publica noticias do The Hiffington Post, é feita interação com conversas ao vivo entre os usuários através de plataformas como Skype e Google+. O conteúdo é transmitido ao vivo por 12 horas diárias de segunda à sexta.[1]

História[editar | editar código-fonte]

A co-fundadora do jornal Hufffington Post Arianna Huffington, anunciou em fevereiro de 2012 planos para o lançamento de um "projeto inovador". O projeto, então chamado de "HuffPost Streaming Network", foi descrito por Huffington como "mais descontraído, mais fluente, e muito mais espontâneo e interativo" ao contrário da televisão.[2] O projeto foi rebatizado mais tarde de "HuffPost Live". O site foi lançado em 13 de agosto de 2012, com a Verizon e a Cadillac listadas como sócios fundadores.

A programação é produzida a partir dos estúdios do AOL/Huffington Post em Nova York. Inicialmente houve uma equipe em Los Angeles, entretanto o local de produção de LA foi encerrado em 30 de agosto de 2013, e alguns dos funcionários se mudaram para Nova York.[3]

Apresentadores[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Huffington Post to launch live online TV channel Josh Halliday. The Guardian (03-02-2012). Página visitada em 09 de abril de 2014.
  2. "HuffPost + AOL: The First Year in Numbers" smp.businesswire.com/ (03-02-2014). Página visitada em 09 de Abril de 2014.
  3. The Huffington Post Media Group Launches HuffPost Live smp.businesswire.com/. Página visitada em 09 de Abril de 2014.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um website é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.