Alvo Humano

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Human Target)
Ir para: navegação, pesquisa
Human Target
Alvo Humano (PT/BR)
Logo do seriado
Informação geral
Formato Série
Duração aprox. 42 min.
Criador(es) Jonathan E. Steinberg
País de origem  Estados Unidos
Idioma original inglês
Produção
Produtor(es) Jonathan E. Steinberg
Brad Kern
Kevin Hooks
McG
Peter Johnson
Matt Miller
Elenco Mark Valley
Chi McBride
Jackie Earle Haley
Indira Varma
Janet Montgomery
Tema de abertura "Theme from Human Target" By Bear McCreary (temporada 1)
Tim Jones (temporada 2)
Exibição
Emissora de
televisão original
Estados Unidos FOX
Formato de exibição 1080i (HDTV)
Transmissão original 15 de Janeiro de 2010 -
09 de Fevereiro de 2011
Nº de temporadas 2
Nº de episódios 25 (lista de episódios)

Alvo Humano (no original, Human Target) é uma série de televisão com estilo acção/drama transmitido pela FOX nos Estados Unidos. Baseado livremente no personagem do livro Human Target em quadrinhos criado por Len Wein e Carmine Infantino para a DC Comics, é a segunda série com base neste título desenvolvido para a televisão. Criado por Jonathan E. Steinberg, Human Target estreou na CTV no Canadá e na Fox nos Estados Unidos em 15 de janeiro de 2010. Human Target foi renovada para uma segunda temporada, que estreou em 17 de novembro de 2010. A série foi oficialmente cancelada em 10 de maio de 2011. A série estreou no dia 19 de Maio na televisão aberta no Brasil, pela emissora SBT.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Christopher Chance é um agente especialista em segurança que ganha a vida como guarda-costas. Chance protege seus clientes infiltrando-se em suas vidas e arriscando sua própria pele como um verdadeiro "alvo humano". Também fazem parte da sua equipe de apoio: o ex-policial Winston e "guerrero", que é especialista em armas. Mas o protagonista também tem problemas pessoais para resolver, quando começa a descobrir o seu passado negro. Alguém sabe quem é o Christopher Chance de verdade? Diante de situações limites, onde o perigo e a morte não se separam, fica difícil entender por que Chance leva a vida como um "alvo humano". Ele teria algo a esconder? Um passado a esquecer?

Elenco[editar | editar código-fonte]

Episódios[editar | editar código-fonte]

Exibição na TV Aberta no Brasil[editar | editar código-fonte]

O seriado estreou no dia 19 de Maio de 2011 na emissora SBT. Como de costume na emissora, o seriado foi ao ar no Tele Seriados às 2h da madrugada.

Produção[editar | editar código-fonte]

Em 18 de maio de 2009, a Fox anunciou que vai estrear Human Target na mid-season. O seriado é filmado em Vancouver, Grã-Bretanha e Colômbia.

Em 12 de maio de 2010, foi anunciado que a Human Target tinha sido renovado para uma segunda temporada. Matt Miller assumiu como supervisor de Jon E. Steinberg, que continua a fazer parte da equipe de produção como um produtor executivo. A Warner Bros entrou em contato com Miller para dar uma olhada na primeira temporada e dar suas opiniões sobre as mudanças que faria para o show. O seriado foi cancelado oficialmente em 10 de maio de 2011.

Música[editar | editar código-fonte]

Em 25 de julho de 2009, Bear McCreary anunciou em seu blog ComicCon de que ele estaria marcando Human Target. Ele observou que o resultado épico piloto tinha sido gravado com uma orquestra completa.

Recepção[editar | editar código-fonte]

A estréia da série de Human Target recebeu diversas críticas favoráveis, marcando 69 dos 100 no Metacritic . [8] The New York Post afirmou, "porque ele é um alvo humano, ele não tem nenhum problema de explodir edifícios (dos quais há muitos para contar) com apenas um arranhão. Pense em Jack Bauer com preparação excelente. " Robert Bianco escreveu do show estréia do em E.U.A. Hoje , os "espaços-luta confinados no trem é uma maravilha em miniatura de seu tipo."

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]

Wikiquote
O Wikiquote possui citações de ou sobre: Alvo Humano