Huntington (Nova Iorque)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Huntington é uma das dez cidades do Suffolk County , New York , EUA. Fundada em 1653, que está localizado na costa norte de Long Island, no noroeste do Condado de Suffolk, com Long Island Sound para o seu norte e Condado de Nassau ao lado do oeste. Huntington faz parte da área metropolitana de Nova Iorque . A partir do Censo 2000 dos Estados Unidos , a população da cidade era 195.289.

História[editar | editar código-fonte]

Em 02 de abril de 1653, Richard Holbrook, Robert Williams e Daniel Whitehead, todos Oyster Bay, comprados a partir Raseokan, Sachem da tribo Matinecock , uma parcela de terra que hoje é conhecida como "a primeira compra." Os homens Oyster Bay imediatamente virou a terra para um grupo de homens brancos que já tinha resolvido dentro de seus limites. Esta primeira compra foi limitada a oeste pela Cold Spring Harbor , a leste pela Northport Harbor, no sul por que é agora conhecido como Old Country Road e no norte de Long Island Sound. O passar do tempo, outras terras foi comprada dos índios, gradualmente estendendo os limites da cidade de Long Island Sound, ao norte de Great South Bay, ao sul, e de Oyster Bay, a oeste de Smithtown e Islip, a leste. Em 1872, parte da cidade foi removido para formar a cidade de Babilônia .

A maioria dos primeiros colonos eram pessoas que vieram para Inglês Huntington por meio de Massachusetts e Connecticut. Como resultado, sentiram-se mais de um parentesco com o New England do que com os seus vizinhos holandeses para o oeste em New Amsterdam . A cidade de fato votou em 1660 para colocar-se sob a jurisdição de Connecticut para ganhar alguma proteção contra os holandeses. Seguindo o costume da Nova Inglaterra, a mais antiga forma de governo em Huntington foi a reunião da cidade . Chamado como surgiu a necessidade, os homens livres da cidade se reuniram para distribuir cidade-held terra, resolver disputas, regular o pastoreio de gado em terras da cidade, envolver-se mestres, nomear alguém para manter o (casa pública) ordinárias e manter as estradas, como bem como resolver quaisquer outros assuntos que diziam respeito à cidade como um todo. Por exemplo, o povo de Huntington mostrou o seu interesse na educação, logo após a fundação da cidade. A Assembleia Municipal votou em 11 de fevereiro de 1657 para contratar Jonas Houldsworth como o professor em primeiro lugar. Em 1660 a cidade votou para construir uma escola.

Quando em 1664 o duque de York tornou-se proprietário da área anteriormente conhecida como Nova Holanda, ele (na pessoa do Governador Richard Nicolls ) informou Connecticut que, em virtude da sua patente real, eles não tinham mais nenhuma reivindicação de qualquer território, em Long Island. Nicolls governador convocou representantes de cada cidade, em Long Island a se reunir em Hempstead no início de 1665. Os representantes foram obrigados a levar com eles provas de título para a sua terra e para receber novas doações afirmando que o título. A Convenção Hempstead também adotou " O Duque de Leis "que regulamentou área de praticamente todos os da vida. Neste momento, também, Long Island, Staten Island e Westchester foram formados em uma entidade chamada "Yorkshire", que foi dividido em três partes, ou "ridings", como a terra foi dividida em Inglaterra. O que é agora Suffolk County, incluindo Huntington, tornou-se parte do East Riding. Com algumas modificações, incluindo a abolição de "Yorkshire" e "Cavalgada" esta foi a forma que o governo de Nova York manteve até a Revolução. Huntington foi incorporada pela patente de 30 de novembro, 1666. Esta patente foi renovada pelo governador Thomas Dongan em 02 de agosto de 1688 e novamente em 04 de outubro de 1694. Além disso, a patente 1688 determinou a criação de "curadores" para gerenciar e distribuir cidade de propriedade da terra. Os curadores, como funcionários outra cidade, foram escolhidos em uma Reunião Geral. Ele também autorizou a criação e utilização de um selo, que ainda está em uso hoje.

Nos anos entre o primeiro assentamento da cidade eo início da Revolução Americana, Huntington tornou-se uma comunidade estabelecida. Os primeiros colonos agrupados perto do que ficou conhecido como o "ponto da cidade", o site do Green Village presente. Como a cidade prosperou e cresceu, as pessoas se mudaram para preencher as áreas periféricas. Além do que muitas fazendas foram estabelecidos em regiões remotas, bem como central da cidade, a cidade incluiu uma escola, uma igreja, moinhos de farinha, serrarias, olarias, curtumes, uma doca da cidade e um forte. Porto belo Huntington é feito o transporte uma parte importante da economia. O porto era um lugar movimentado, com vasos de viajar, não só para e de outros portos ao longo do som, mas também na medida em que as Índias Ocidentais. Navio fazendo e afins náuticas prosperou, pois a água foi durante muitos anos, de longe a forma mais eficiente para o transporte de pessoas e bens. Na primeira metade do século XIX, Cold Spring Harbor foi um porto baleeiro ocupado, segundo em Long Island, apenas para Sag Harbor. Em junho 1774 Huntington aprovou uma "Declaração de Direitos" afirmando "que cada propriedade Freemans é absolutamente o seu próprio" e que a tributação sem representação é uma violação dos direitos dos súditos britânicos. A Declaração dos Direitos também chamado para as colônias a se unir em uma recusa em fazer negócios com a Grã-Bretanha. Dois anos mais tarde, a notícia da Declaração de Independência foi recebido com grande entusiasmo em Huntington, mas a euforia durou pouco. Após a derrota das forças rebeldes na Batalha de Long Island em 27 agosto de 1776 em Long Island foi ocupada pelo exército britânico. Moradores foram obrigados a tomar juramentos de fidelidade à Coroa. Se um homem se recusou a tomar o juramento, ele e sua família podem ser desligados de seus bens, perder tudo. Em 1782 o exército de ocupação estabelecido um acampamento em Old Ground Huntington Burying , arrasando lápides para limpar o local. Não surpreendentemente, muitos habitantes da cidade resistiram, travando guerra de guerrilha até que a guerra acabou e os britânicos deixaram em 1783.

Nathan Hale desembarcou em Huntington, em 1776, vindo de barco de Norwalk, Connecticut em uma missão de espionagem a favor de George Washington. Enviados para coletar informações sobre as forças britânicas em Long Island e em New York City, ele foi capturado e executado em Nova Iorque em Setembro de 1776. Um memorial fica no Halesite , a área nomeada em sua honra por 1 / 19 do final do século desenvolvedor imobiliário. Huntington foi formalmente reconhecida como uma cidade em 07 de março de 1788, momento em que Eatons Neck Meadow e caranguejo foram anexados.

A escravidão existiu em Huntington até o início do século XIX. Agricultores repousavam sobre o trabalho escravo para ajudar no campo e foi uma marca de status ter escravos negros como empregados domésticos, mas raramente uma pessoa possuir mais de alguns escravos. Por exemplo, segundo um censo de 1755, havia 81 escravos pertencentes a 35 famílias em Huntington. Ao contrário do Sul, a economia não foi fortemente dependente do trabalho escravo. A Assembléia de Nova Iorque Estado aprovou uma lei em 1799 permitindo a abolição gradual da escravidão.

A guerra de 1812 não tocou Huntington como tinha a Revolução, mas a cidade estava preparada. "Em uma ocasião, um corpo de 200 milicianos marcharam de Huntington para Pescoço Lloyd sobre a circulação de um relatório [falsa] de que os britânicos estavam lá efetuar um pouso em vigor." Em novembro de 1814, o Meeting Cidade votado $ 207,86 que será pago pela cidade para os custos incorridos na preparação de sua defesa.

Residentes de Huntington mais conhecidos, Walt Whitman , nasceu no sul da Huntington em 1819. Sua família se mudou para o Brooklyn quando ele era criança, mas ele retornou para Long Island como um homem jovem. Na idade de 19 Walt Whitman fundou The Long-Islander, um jornal de Huntington. O papel ainda é publicada todas as semanas, embora seja agora propriedade de Notícias Islander longo .

A ferrovia foi estendida de Syosset de Northport em 1867. A chegada da ferrovia em Huntington pressagiava o declínio da economia marítima, embora o transporte era importante até aproximadamente virada do século XX. Uma vez que o transporte havia sido uma parte importante da vida e da economia de Huntington, a cidade não tinha sido desligado do resto do mundo. Com o aumento da acessibilidade das Long Island, devido à steamboats, trens e automóveis mais tarde, Huntington tornou-se fisicamente menos isolado. Moradores de Nova Iorque foram capazes de facilmente visitar Huntington, como não tinha sido possível em dias anteriores. Cold Spring Harbor tornou-se uma estância de Verão popular.

Quando a Segunda Guerra Mundial terminou em 1945 a população de Huntington, como a de Long Island como um todo, explodiu. Após quase 200 anos de crescimento gradual, a população da cidade cresceu muito rapidamente. Huntington tinha aproximadamente 32.000 residentes em 1940. Em 1960 havia 126.000 habitantes. Na década de 1980 a população tinha ido sobre a marca de 200.000. Com o enorme crescimento da cidade sua paisagem rural mudou. Fazendas e terrenos vagos desapareceu, substituída por habitação, escolas, estradas, instalações recreativas e de novos negócios e expansão e da indústria.

Huntington foi nomeado um All-America City em 2002 pelo Civic Liga Nacional . Também foi finalista em 2001.

Geografia[editar | editar código-fonte]

De acordo com o United States Census Bureau , a cidade tem uma área total de 137,1 quilômetros quadrados (355,1 km ² ), dos quais, 94,0 milhas quadradas (243,4 km ²) do que é terra e 43,2 quilômetros quadrados (111,8 km ²) da mesma (31,47% ) é a água.

A linha oeste da cidade é a fronteira de Nassau County , ea linha norte da cidade, delineada por Long Island Sound , é a fronteira de Connecticut . Além disso, as duas linhas outra cidade incluem a linha leste da cidade que é a fronteira de Smithtown e a linha sul da cidade, que é a fronteira da Babilônia . Entre o censo de 1990 eo censo de 2000, a cidade perdeu alguns territórios para a Cidade de Oyster Bay, em Nassau County.

Residentes Notáveis[editar | editar código-fonte]