Hustler TV

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Hustler TV
Fundação 2003 (11 anos)
por Larry Flint
Formato de vídeo 480i (SDTV)
1080i (HDTV)
Disponibilidade por satélite
SKY Brasil
Canal 152

O canal Hustler TV foi criado em 2003 nos EUA e é a versão em TV da revista lançada por Larry Flynt - famoso executivo americano retratado em filme ("O Povo Contra Larry Flint", estrelado pelo ator Woody Harrelson, em 1996) - em 1974. Combina uma das marcas mais conhecidas em entretenimento adulto no mundo com a maior empresa neste segmento, a LFP Broadcasting.

O Hustler TV se apresenta como o canal que "oferece a mais explicita e exclusiva programação adulta do segmento", Mas as cenas com sexo anal ou cunilíngua, são cortadas passando para outros atos sexuais. Faz parte de seu acervo filmes dos melhores estúdios desta indústria como o Hustler Vídeo, VCA Pictures, Red Light District Vídeo, Evil Angel, Tera Patrick's Teravision, Harmony Films, Jules Jordan Vídeo, Torrid Entertainment, Defiance Films, Andrew Blake/Studio A Entertainment.

O canal é um sucesso na indústria de TV paga: já está presente em 38 países, sendo o canal adulto mais largamente distribuído na Europa, no Canadá e presente em mais de 40 milhões de lares nos EUA.

Na América Latina, apenas a SKY distribui o Hustler TV como canal opcional, bem como, filmes em pay-per-view.