ICarly (4ª temporada)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
iCarly (4ª temporada)
Informação geral
Série ''iCarly''
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
Exibição
Emissora de
televisão original
Estados Unidos Nickelodeon
Emissora(s) de
televisão lusófona(s)
Nº de episódios 13
Estreia de temporada 30 de julho de 2010
Final de temporada 11 de junho de 2011
Cronologia
Último
Último
3ª temporada
5ª temporada
Próximo
Próximo
Portal Televisão · Projeto Televisão

A quarta temporada de iCarly corresponde a 13 episódios da série de televisão, norte-americana, iCarly. A temporada continua as aventuras de Carly, Sam, Freddie, Spencer e Gibby. Foi ao ar pela Nickelodeon entre julho de 2010 e junho de 2011.

Produção[editar | editar código-fonte]

A temporada foi gravada entre os meses de junho e agosto de 2010; e foi exibida entre os meses de julho de 2010 á Janeiro de 2011. Estreou com o episódio iGot a Hot Room. O Episódio foi visto por 7.7 milhões de espectadores.

O primeiro episódio lançado foi "iGot a Hot Room" que pela primeira vez mostra o quarto de Carly Shay (Miranda Cosgrove). O segundo episódio "iSam's Mom" mostrou também pela primeira vez a mãe da personagem Sam, Pam Puckett interpretada por Jane Lynch. Mais tarde no episódio "iDo" lançado em 11 de outubro de 2011, a atriz Miranda Cosgrove interpreta pela primeira vez uma canção na série, "Shakespeare" de seu álbum Sparks Fly.

Logo em seguida no episódio "iStart a Fan War" os atores Scott Halberstadt e Alec Medlock da série Drake & Josh interpretaram seus respectivos personagens em iCarly. A atriz Abby Wilde também interpretou sua personagem de Zoey 101 neste episódio, e mais tarde no episódio "iHire an Idiot". Ambas séries Drake & Josh e Zoey 101 são do mesmo criador de iCarly, Dan Schneider. O último episódio "iParty With Victorious" lançado em 11 de junho de 2011 foi um crossover com a série Victorious, tendo como elenco principal neste episódio os atores já conhecidos e Victoria Justice.

Sequência de Abertura[editar | editar código-fonte]

Na abertura da série é tocada a música Leave It All To Me, e vários momentos da turma aparece em mini-quadrados representando uma janela do Windows Media Player. A sequência muito mais diferente da mostrada nas temporadas anteriores. Ela começa quando Freddie conta os cinco segundos que antecedem o início do iCarly, assim como antes. Porém, a homepage mostrada em seguida é diferente da mostrada nas sequências anteriores, pois os logotipos oficiais do TheSlap.com, DanWarp e Zaplook (paródia do Google). A barra é totalmente diferente e colorida. No fim é exibida uma cena de Carly, Sam, Freddie e Spencer pulando em um trampolim, mais tarde, a cena é substituída por Carly, Sam, Freddie, Spencer e Gibby cantando com microfones iluminados.

Episódios[editar | editar código-fonte]


# S # T Títulos Diretor(es) Roteirista(s) Datas de Exibição Código de
Produção
Audiência nos EUA
(em milhões)
71 1 "O Quarto Novo"
"iGot a Hot Room[1] "
Steve Hoefer
Dan Schneider
Estados Unidos 30 de julho de 2010
Brasil 17 de fevereiro de 2011
301 7.8[2]
O aniversário de Carly está chegando, e por isso, Spencer se esforça para realizar uma festa maravilhosa (na verdade, ele quer compensar a festa do ano anterior, que foi um verdadeiro fiasco). Ele deixa que o avô de Gibby (que é cego) corte seu cabelo e em seguida faz um abajur de ursinhos de goma para dar de presente à irmã. O abajur acaba provocando um incêndio e destruindo o quarto de Carly. Em seguida, ele acaba recuperando do incêndio um relógio de ouro que havia sido dado a ele por sua avó e que havia pertencido a sua bisavó. O objeto tem um preço avaliado em 82 mil dólares e havia sido dado a ele como uma espécie de "seguro". Logo, como um meio de desculpar-se com a irmã, Spencer vende o relógio e convence Carly a conseguir um emprego temporário em uma loja, para que ele, Sam e Freddie reformem o quarto e lhe façam uma surpresa. No final, eles acabam tornando o quarto melhor do que antes e deixando Carly muito feliz.

Participação especial: Jack Carter como Gilbert Gibson (Avô do Gibby) e BooG!e como Costela.
Notas: Quando Spencer está fazendo uma chamada, a câmera aponta para dois jovens muito semelhantes a Karen e Richard Carpenter. Também nos créditos finais do episódio, Carly, Sam e Freddie cantam as músicas-temas do próprio iCarly, de Drake & Josh e também de Victorious. É neste episódio que Spencer corta o cabelo.
 

72 2 "A Mãe de Sam"
"iSam's Mom[3] "
Adam Weissman
Jake Farrow
Estados Unidos 11 de setembro de 2010
Brasil 5 de maio de 2011
305 5.9[4]
Sam passa a morar com Carly e Spencer depois de brigar com sua mãe, Pam (interpretada por Jane Lynch), e seus hábitos péssimos deixam Carly e Spencer irritados. Então, para que Pam e Sam façam as pazes, ela as leva a um terapeuta familiar, que este, após tentar muitas coisas, decide trancá-las em um quarto até que parem de brigar. Carly, em sua casa, percebe a demora das duas, e vai até o terapeuta para ver o que houve. Após chegar lá, ele prende Carly junto as duas, e a briga continua. Assim, Carly finge ter neurose espacial novamente, como num dos episódios anteriores. Com isso, Sam e Pam fazem as pazes. Enquanto isso, Freddie está se escondendo de um perigoso assaltante chamado Martelo das Sombras, que, após Freddie gravá-lo em vídeo praticando um assalto com seu óculos (que filma), começa a ser perseguido pelo bandido, e para se esconder, passa a morar com Spencer e contrata um guarda-costas. Com Spencer cansado dos hábitos ridículos da Senhora Benson e dos estranhos e fortes hábitos do guarda-costas, Spencer resolve fazer tudo voltar ao normal. Assim, ele tira a placa 8D que era do apartamento de Freddie e substitui por uma placa escrito 8H. Assim, o guarda-costas é demitido e Sam, Freddie e a Senhora Benson voltam para suas casas e o episódio termina com o Martelo das Sombras no prédio de Carly, Freddie e Spencer, procurando o apartamento 8D. No final, ele é visto por Freddie que volta para sua casa.

Participação especial: Jane Lynch como Pam Puckett (mãe de Sam) e BooG!e como Costela.
Nota: A partir deste episódio, a sequência de abertura sofreu novas modificações para poder incluir novas cenas da atual temporada. Uma cena da temporada anterior foi trocada pela cena em que Carly, Sam e Freddie estão pulando no trampolim que Carly havia ganhado no episódio anterior.
 

73 3 "As Pegadinhas"
"iGet Pranks[5] "
Adam Weissman
Arthur Gradstein
Estados Unidos 25 de setembro de 2010
Brasil 23 de março de 2011
304 5.2[6]
Carly pede ajuda a Spencer para "pregar uma peça" em Sam e Freddie, mas ele diz que quando era menor, era um mestre com as pegadinhas, até que um dia, ele fez uma onde jogou pó de alho em 5 colegas seus e todos acabaram no hospital para tratar dos olhos que arderam e, desde então, Spencer nunca mais fez pegadinhas outra vez. Porém, Carly o convence e ele aceita então. Assim, com a ajuda de Spencer, Carly prega uma peça em Sam e Freddie porém, logo depois, Spencer não consegue mais parar de "pregar peças" nos outros. Para ajudá-lo a parar com isso, Carly o faz reviver uma experiência vivida por ele há 14 anos, no colegial, que foi a pegadinha que ele fez jogando pó de alho em seus 5 colegas de classe que já estavam grandes. Então, ela chama as vítimas da sua pegadinha para ajudá-la em uma última tentativa. Assim ela pega uma câmera para registrar o acontecimento, mas quando volta, ela vê os antigos colegas de Spencer, o agredindo. Quando eles percebem a presença de Carly, eles fogem e Spencer desiste das pegadinhas.

Participação especial:BooG!e como Costela.
Notas: Durante este episódio, Carly e Spencer são vistos assistindo a Drake & Josh, uma outra série da Nickelodeon, da qual Miranda Cosgrove e Jerry Trainor, intérpretes dos personagens, fizeram parte. Na verdade, não é possível ver as cenas dos episódios, mas é possível ouvi-las claramente. As cenas são dos episódios "A Tempestade" e "A Vingança de Megan". Aparentemente, a guitarra que aparece no quarto de Carly é a mesma utilizada por Drake em alguns episódios de Drake & Josh. E também, é revelado que Sam tem uma "queda" por Spencer.
 

74 4 "Vendendo Camisetas"
"iSell Penny Tees[7] "
Russ Reinsel
Matt Fleckenstein
Estados Unidos 2 de outubro de 2010
Brasil 16 de março de 2011
303 4.0[8]
Carly, Sam e Freddie decidem organizar um leilão, vendendo suas "tralhas", até que a camiseta chamada "Penny Tees", que têm como marca registrada a foto de uma moeda de um centavo ("Penny", em inglês) na manga esquerda e possuem coisas engraçadas escritas). Carly, Sam e Freddie tornam-se um sucesso de vendas, pois foram mais de 300 pratas por ela, e por isso, eles decidem montar seu próprio negócio e venderem-nas. Assim, Sam contrata várias crianças para fazerem seu trabalho, porém as condições de trabalho e o salário delas eram muito ruins. Assim, as crianças com sobrenome de A à M ficam com Sam e as com sobrenome de N à Z, vão com Carly e Freddie para organizarem tudo de seu jeito. Com Carly e Freddie, as cianças enrolam muito no trabalho e fazem apenas 6 camisetas, e como Carly já havia pagado adiantado para eles, as crianças se demitem. Ao mesmo tempo, as crianças com Sam se demitem também. Assim, Sam pede desculpas pela sua má colaboração e Carly, Sam e Freddie pedem para trabalhar novamente com as crianças e começar tudo do zero, mas elas abrem sua própria confecção e contratam pessoas para bolarem coisas engraçadas para as camisetas. Enquanto isso, Spencer vai a um encontro com uma garota chamada Krustacia, que é do Uzbequistão e fala em uzbeque. Ele enfrenta uma grande dificuldade no encontro, já que eles não entendem a língua um do outro, até que Gibby se oferece para ajudar, dizendo que o motorista de sua escola era do Uzbequistão, mas quando ele o leva para a casa de Spencer, Gibby diz que o irmão de seu motorista que nasceu em Seattle. Assim, os dois vão embora e deixam Gibby e Spencer para trás.

Participação especial: Irina Voronina como Krustacia e BooG!e como Costela.
Co-participações: Ethan Munck como Guppy Gibson, Matthew Glen Johnson como Reggie, Ashley Switzer como Abby, Natalie Alyn Lind como Bree, Bailey Forman como Arthur e Anthony Keyvan como Jake.
 

75 5 "O Dia do Sim"
"iDo[9] "
Steve Hoefer
Jake Farrow
Estados Unidos 11 de outubro de 2010
Brasil 9 de março de 2011
302 6.7[10]
Carly decide ajudar Gordon Birsh a pedir sua namorada, Jodi Flooger, em casamento. Para isso, ela arma para que ele apareça de surpresa durante uma videoconferência da garota com Carly e Sam, no iCarly. Ele aparece e faz o pedido, e em seguida, ela aceita. Porém, no dia do casamento, ela decide dizer não a Gordon no altar por um impressionante motivo: ela está apaixonada por Spencer. Para salvar o casamento, Carly pede ao noivo para que ele cante a música que escreveu, mas ele fica nervoso e acaba urinando em suas calças, estragando tudo. Por isso, ele pede para Carly cantar. Assim, Jodi e Gordon se casam e ao mesmo tempo, Spencer tenta provar que seu bumbum não é reto. Enquanto isso, Gibby (que não foi para o casamento e ficou em Seattle) e Guppy, ao montarem uma bicicleta, Gibby acha uma nota de 5 dólares no topo de uma árvore e pede ajuda a uma senhora chamada Hazel para tirá-la de lá, até que ele consegue pegar e Hazel acaba caíndo e desmaiando no chão, com Gibby e Guppy saíndo discretamente.

Participações especiais: Ethan Munck como Guppy Gibson, J.D. Walsh como Gordon Birch e Rakefet Abergel como Jodi Flooger.
Co-participação: Sherry Weston como Hazel.
Canção apresentada: Shakespeare por Miranda Cosgrove. Nota: A música cantada por Miranda Cosgrove é "Shakespeare", que faz parte de seu primeiro álbum, Sparks Fly. Neste episódio, o ator J.D. Walsh interpreta o personagem Gordon, mesmo nome de seu personagem em "Two and a Half Men" ("Dois Homens e Meio", no Brasil).
 

76-77 6-7 "A Guerra dos Fãs"
(Quinto episódio especial
de iCarly)

"iStart a Fan War[11] "
Steve Hoefer
Dan Schneider
Estados Unidos 19 de novembro de 2010
Brasil 14 de abril de 2011
308-309 5.0[12]
Parte 1:

Carly tem uma queda por Adam, um rapaz de Ridgeway. Quando ele lhe pergunta se ela quer sair com ele, ela fica chateada ao perceber que não pode ir, pois o iCarly fará uma grande sessão de perguntas na "Webicon" (uma paródia da Comic-Con). Eles vão para o evento, e lá, Adam aparece. Em seguida, Stacey Dillsen (personagem de Zoey 101) pergunta sobre as circunstâncias que envolvem a relação entre Carly e Freddie. Sam acaba falando, de brincadeira, que os dois estão super apaixonados, e isso acaba gerando uma guerra de fãs, que agora se dividiram entre os casais Carly e Freddie ("Creddie") e Sam e Freddie ("Seddie"). Carly fica decepcionada, pois isso pode acabar com suas chances com Adam.

Parte 2: Para desfazer a confusão, Carly e Freddie desmentem Sam. Enquanto isso, Spencer veste-se como o personagem Aruthor, do jogo "World of Warlords" (paródia de World of Warcraft). Ele vai para a "Webicon" e enfrenta o inimigo mortal de seu personagem, Aspartamay. Os dois iniciam uma luta e Carly tenta interferir, mas é atacada pelo vilão. Em seguida, ela arranca a "Jóia Aspartamay" (a força de vida do personagem), e consegue matá-lo. Ao mesmo tempo, Gibby e Guppy tentam chegar a tempo no evento, mas o avô deles, que ficou encarregado de levá-los, fica preso na lanchonete "In-e-Out Burger", na tentativa de conseguir tomar uma sopa, que o local não tem. Ele recusa-se a levá-los, tanto pela falta da sopa quanto pelo fato de ele pensar que eles estão o chamando de "bicão".

Participação super especial: Jack Black como Aspartamay.
Aparições especiais: Alec Medlock como Craig (de Drake & Josh), Scott Halberstadt como Eric (de Drake & Josh), Jake Farrow como Gavin (de Drake & Josh) e Abby Wilde como Stacey Dillsen (de Zoey 101).
Participações especiais: Ethan Munck como Guppy Gibson, Max Ehrich como Adam e Jack Carter como Gilbert Gibson (avô de Gibby).
Notas: Esta é a segunda vez que Miranda Cosgrove atua com Jack Black - a primeira vez foi em "School of Rock" ("Escola do Rock", no Brasil). Este episódio inclui aparições de personagens das séries Drake & Josh e Zoey 101, criadas pelo mesmo criador de iCarly, Dan Schneider. O final no qual veríamos Carly, Sam, Freddie e Spencer pulando em um trampolim foi deletado; em seu lugar, vemos uma cena onde eles e Gibby cantam.É a segunda vez que a Webcon é falada,sendo a outra vez em iPsycho.
 

78 8 "Eu Contratei um Mané"
"iHire an Idiot[13] "
Clayton Boen
Arthur Gradstein
Estados Unidos 12 de fevereiro de 2011
Brasil 13 de junho de 2011
307 4.9[14]
Carly, Sam e Freddie percebem que o iCarly está se tornando muito cansativo; por isso, decidem realizar audições para contratar um estagiário, graças a uma sugestão de Spencer. Durante as audições, são apresentados os candidatos Stu Vernman, Stacey Dillsen (personagem de Zoey 101) e um garoto chamado Brad. Eles três decidem contratar Brad, mas Carly diz que há outra pessoa a ser entrevistada. A outra pessoa é um garoto chamado Cort, que Carly e Sam decidem contratar apenas pela sua beleza, desistindo de contratar Brad. Logo após a contratação, Freddie pede para Cort fazer algumas anotações no "Perapad", seu computador, mas ele usa uma canetinha para escrever na tela, o que estraga completamente o aparelho. Ele também faz um suco para Carly e Sam, mas Cort coloca o suco em um saco. Ele tenta beber o suco e acaba derrubando tudo no computador de Freddie. Freddie conversa com Carly e Sam, e elas decidem demitr Cort, mas ele tira a camisa para limpar o laptop de Freddie, o que faz as duas mudarem de ideia discretamente. Para demitir Cort, Freddie contrata Ashley, uma garota muito linda mas que também é idiota. Por fim, ambos são demitidos, e é descoberto que Ashley estava fingindo ser idiota, tudo a mando de Freddie. Enquanto isso, Spencer tenta cumprir uma promessa que fez ao seu avô de que se ele não conseguisse colocar uma de suas esculturas em um museu de verdade no período de 3 anos, ele teria que voltar para a Faculdade de Direito. Como ele não quer isso e tinha apenas uma semana para fazer isso, ele acaba tentando invadir o museu para colocar uma de suas obras lá, mas acaba sendo expulso pela curadora. Em seguida, ele tenta usar Gibby para distrair o guarda vigilante, Roy e entrar lá, até que ele coloca sua escultura de Robô-Rafa com uma placa dizendo que era uma escultura de Spencer Shay. Assim seu avô chega e decide deixar Spencer fora da Faculdade, porém a curadora Diedra percebe, mas Spencer à beija para que ela não contasse a verdade para o avô de Spencer. No final, ela lhe pede outro beijo e ele dá.

Participações especiais: Justin Prentice como Brad, Daniel Booko como Cort, Abby Wilde como Stacey Dillsen, Teresa Castillo como Ashley.
Notas: Este episódio é considerado um especial de TV. Essa é a segunda aparição da atriz Abby Wilde como Stacey Dillsen em iCarly - a primeira foi no episódio iStart a Fan War.
Num dos episódios anteriores, Spencer dá o nome de Robô Pet ao seu robô feito de garrafas pet, mas neste episódio, na placa que ele colocou perto do robô, dizia: "O Robô-Rafa. Escultura de Spencer Shay." 

79 9 "A Lastima do Nevel"
"iPity The Nevel[15] "
Russ Reinsel
George Doty IV
Estados Unidos 19 de março de 2011
Brasil 14 de outubro de 2011
306 4.6[16]
Nevel é filmado brigando com uma criança, a deixando muito triste a ponto de chorar. E por causa disto, o garoto teve seu site fechado (Nevelocidade.com) e foi humilhado nas ruas. Enquanto isso, Carly e seus amigos estão dando uma festa no apartamento da garota, para comemorar a miséria de Nevel, e, depois que todos foram embora (menos Carly, Sam e Freddie), este apareceu na casa da Carly, e pede ajuda para poder recuperar seu site e ganhar respeito novamente. Depois de muitas dificuldades, ele joga fora o discurso que falaria no iCarly, dizendo que queria muito pedir desculpas à garota Molly com quem gritou, até que ela aparece e aceita as desculpas de Nevel. No Vitamina da Hora, uma garota chamada Patrice começa a gostar de Freddie pelo trailer de filme que fez, porém ela o troca por Gibby. Nesse mesmo momento, quando tudo volta ao normal para Nevel, um homem de cadeira de rodas acaba esbarrando em Nevel e ele briga seriamente com o homem, porém a ação foi gravada pelo celular de uma garota.

Nota: O episódio têm uma paródia de Crepúsculo com o principal Freddie Benson é o vampiro, Edward, e Gibby Gibson ser o lobisomem Jacob. No esquete parodiada, Carly é "a fazendeira tonta", junto com Sam como o "cowboy de bigode cujo a fazendeira pensava ser um esquilo".

Participações especiais: Reed Alexander como Nevel Papperman.
Nota: O episódio já estreou no Brasil, numa Maratona de episódios do especial Festa com Brilhante Victória. A estreia foi um dia após a estreia de Festa com Brilhante Victória e o episódio foi reapresentado no especial "Noites de iCarly" dia 27 de Novembro de 2011 na Nickelodeon Brasil

80 10 "Inacreditável[17] "
"iOMG[18] "
Dan Schneider
Adam Weissman
Estados Unidos 9 de abril de 2011
Brasil 26 de janeiro de 2012
310 7.4[19]
Brad é contratado como o novo estágiario do iCarly, até que o evento chamado Lock-in, é anunciado, que era onde todos os alunos da Ridgeway reeviam trabalhaos escolares e se divertiam bastante. Assim, Freddie e Brad decidem trabalhar juntos, até que Sam começa a agir de uma maneira estranha, pois sempre que podia, saia junto com Freddie e Brad, ou os ajudava em algo no seu trabalho. Assim, ela entra para o grupo. Carly e Freddie acham muito estranho, mas mesmo assim, ficam focados no trabalho. Carly e Gibby trabalham juntos e fazem Spencer de cobaia numa máquina controladora estimulante de reações, onde aconteçem coisas nada boas com ele. Assim, Sam se torna a cobaia no trabalho de Freddie e Brad, que era uma máquina chamada MoodFace onde faz a leitura de uma pessoa e em 5 segundos, mostra seu humor. Então, Sam se serve de cobaia e Freddie descobre que o humor dela era "apaixonada". Ele diz à Carly e os dois pensam que o amado por Sam era Brad. Assim, os dois fazem o possível para Sam e Brad ficarem juntos e fazer Sam admitir, pois ela apenas negava. Assim, Freddie conversa com ela do lado de fora da escola. Ele diz à Sam que não precisava ter medo de revelar seus sentimentos, porém que não era necessário mostrar seus sentimentos a todos, mas se não fizesse nada, nunca saberia se a pessoa iria corresponder, até que ela o interrompe, beijando Freddie, porém Carly aparece escondida e vê a cena.

Nota: O episódio termina na cena do beijo. O episódio tem sua continuação em iLost My Mind. Na Nickelodeon Brasil, o conjunto de episódios que envolve o relacionamento amoroso de Sam e Freddie que continua na 5ª temporada foi apresentada no especial Loucos de Amor. Este episódio, tem o nome Inacreditável pela Nickelodeon Brasil e não, Loucos de Amor.

  • É a segunda vez na serie que passa o personagem Brad.

Participação especial: Justin Prentice como Brad. 

81-83 11-13 "Festa com Brilhante Victória"
(Segundo e último filme de iCarly)

"iParty with Victorious[20] "
Steve Hoefer
Dan Schneider
Estados Unidos 11 de junho de 2011
(Edição original)
Estados Unidos 27 de agosto de 2011
(Edição estendida)
Brasil 13 de outubro de 2011
311-313 7.3 (Edição original)[21] [22]
3.7 (Edição estendida)[23]
Parte 1:

Carly já está namorando um rapaz chamado Steven há três meses e já está chegando seu dia do centésimo beijo. Ele mora em Los Angeles e vai sempre visitar Carly, porém ela não sabe que Steven tem outra namorada em Los Angeles que é Tori Vega que também não sabe da traição de Steven. Ao mesmo tempo, Andre consegue a permissão do famoso Kenan Thompson para fazer uma festa em sua casa, até que ao mesmo tempo, Cat fica com a gartanta inflamada e pode falar apenas por uma voz eletrônica. Enquanto isso, Robbie tira uma foto de Steven e Tori juntos e posta no TheSlap.com e Carly vê a foto e logo Sam desconfia que Steven pode estar traíndo Carly.

Parte 2: Carly descobre da festa de Kenan Thompson e decide ir à Los Angeles investigar sobre a possível outra namorada de Steven, após ver o tweet de Rex dizendo que qualquer um poderia se divertir na festa. Assim, Carly, Sam, Freddie, Spencer e Gibby vão para casa da ex-namorada de Spencer, Monie, que cria disfarces para eles, exceto para Spencer. Num momento da busca, Gibby acaba perdendo sua falsa pinta e tenta encontrá-la e Spencer vai numa jacuzzi e encontra o professor da Hollywood Arts (Sikowitz) que estava tentando assustar um de seus alunos Beck, que estava com Jade. Enquanto isso, Trina tinha que cuidar dos filhos de Lane, porém se esqueceu da festa, e como não queria perdê-la, levou as crianças, porém elas se perdem com Cat.

Parte 3: Lane as encontra e pune Trina. Na busca de Carly, ela encontra Steven que beija Tori. Com ela descobrindo da traição de Steven, ela acaba encontrando Tori e cada uma explica o que ouve com elas. Assim, Carly e Tori decidem armar sua vingança, enquanto isso, Andre encontra Kenan e os dois tentam encontrar um cara vestido de panda que fica batendo em todas as pessoas com uma raquete de tênis, até que eles descobrem do plano de Carly e Tori e decidem ajudar. Assim, Steven é enganado e declarado como um mentiroso, para várias pessoas, pois estava sendo filmado no iCarly. Com Carly e Tori vingadas, Sam desafia Rex para uma batalha de rap, onde Rex admite a derrota. Assim, a galera do iCarly e a Hollywood Arts misturam suas musicas do iCarly e Brilhante Victoria e curtem muito bem a festa.

Participação Super Especial: Kenan Thompson como ele mesmo.

Participações especiais: Victoria Justice como Tori Vega, Leon Thomas III como Andre Harris, Matt Bennett como Robbie Shapiro, Elizabeth Gillies como Jade West, Avan Jogia como Beck Oliver, Ariana Grande como Cat Valentine e Daniella Monet como Trina Vega.

Músicas Apresentadas: Trecho de "The Joke is on You" (que aparece no episódio "As Pegadinhas - iGet Pranky"); Trecho de "Give it up" (do episódio duplo de Brilhante Victoria, "Surtando de Vez - Freak the Freak Out") Trecho de "My World" (do episódio "O Retorno da Diva - iFix a Pop Star" de iCarly) e "Leave All to Shine" (remix com as duas aberturas).

Nota: Este é o 1º crossover da Nickelodeon. Sam percebe que Tori Vega é parecida com Shelby Marx. Logo no início do episódio especial, Sam fala pra Sra. Benson que a série Seinfeld foi cancelada. É interessante porque a atriz Mary Scheer, que interpreta Sra. Benson, já fez participação em Seinfeld. Os Eventos desse episódio acontecem antes de "iOMG - Inacreditável".

  • Em 2013, Dan Schneider criou uma serie entitulada com Sam & Cat. A serie é um spin-off das serie iCarly e Victorious 


Referências

  1. iCarly Episodes - iGot Hot Room (em inglês). Página visitada em 1 de setembro de 2011.
  2. Erro de citação: Tag <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas audi.C3.AAncia1
  3. iCarly Episodes - iSam's Mom (em inglês) TV Guide. Página visitada em 1 de setembro de 2011.
  4. Robert,Seidman (14 de setembro de 2010). Cable Top 25: VMAs, Boise State, The Closer & Rizzoli & Isles Top Week’s Cable Viewing (em inglês) TV by the Numbers. Página visitada em 1 de setembro de 2011.
  5. iCarly Episodes - iGet Pranky (em inglês) TV Guide. Página visitada em 1 de setembro de 2011.
  6. Seidman, Robert (28 de setembro de 2010). Cable Top 25: ‘Monday Night Football,’ ‘Jersey Shore,’ ‘iCarly,’ ‘SpongeBob,’ ‘Pawn Stars’ Top Week’s Cable Viewing (em inglês) TV by the Numbers. Página visitada em 1 de setembro de 2011.
  7. iCarly Episodes - iSell Penny Tees (em inglês) TV Guide. Página visitada em 1 de setembro de 2011.
  8. Seidman, Robert (5 de outubro de 2010). Cable Top 25: ‘Monday Night Football,’ ‘Jersey Shore,’ Wizards of Waverly Place,’ ‘Phineas and Ferb’ Top Week’s Cable Viewing (em inglês) TV by the Numbers. Página visitada em 1 de setembro de 2011.
  9. iCarly Episodes - iDo (em inglês) TV Guide. Página visitada em 1 de setembro de 2011.
  10. Gorman, Bill (12 de outubro de 2010). Monday Cable Ratings: Monday Night Football Up; ‘Real Housewives of Atlanta’, ‘American Pickers’ Slip, MLB Playoffs & More (em inglês) TV by the Numbers. Página visitada em 1 de setembro de 2011.
  11. iCarly Episodes - iStar a Fan War (em inglês) TV Guide. Página visitada em 1 de setembro de 2011.
  12. Seidman, Robert (22 de novembro de 2010). Friday Cable Ratings: iCarly > Celtics-Thunder; Sanctuary, Friday Night Smackdown! Drop Back +Big Time Rush & More (em inglês) TV by the Numbers. Página visitada em 1 de setembro de 2011.
  13. iCarly Episodes - iHire An Idiot (em inglês) TV Guide. Página visitada em 1 de setembro de 2011.
  14. Seidman, Robert (15 de fevereiro de 2011). Cable Top 25: 'Jersey Shore' and 'Pawn Stars' Top Weekly Cable Viewing Yet Again (em inglês) TV by the Numbers. Página visitada em 1 de setembro de 2011.
  15. iCarly Episode - iPity the Nevel (em inglês) TV Guide. Página visitada em 1 de setembro de 2011.
  16. Seidman, Robert (22 de março de 2011). Cable Top 25: 'Jersey Shore,' 'WWE Raw,' 'iCarly,' 'Teen Mom' & NCAA B-Ball Top Weekly Cable Viewing (em inglês) TV by the Numbers. Página visitada em 1 de setembro de 2011.
  17. Título não preenchido, favor adicionar.
  18. iCarly Episode - iOMG (em inglês) TV Guide. Página visitada em 2 de setembro de 2011.
  19. Erro de citação: Tag <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas audi.C3.AAncia2
  20. iCarly Episode - iParty With Victorious (em inglês) TV Guide. Página visitada em 1 de setembro de 2011.
  21. Gorman, Bill (13 de junho de 2011). Nickelodeon’s “iParty With Victorious” TV Event Draws 7.3 Million Viewers (em inglês) The by the Numbers. Página visitada em 1 de setembro de 2011.
  22. Gorman, Bill (14 de junho de 2011). Cable Top 25: 'iCarly iParty,' 'Pawn Stars,' 'American Pickers' Top Weekly Cable Viewing (em inglês) TV by the Numbers. Página visitada em 1 de setembro de 2011.
  23. Gorman, Bill (28 de agosto de 2011). Cable Top 25: 'VMAs,' 'Jersey Shore,' 'The Closer,' 'Rizzoli & Isles' Top Weekly Cable Viewing (em inglês) TV by the Numbers. Página visitada em 1 de setembro de 2011.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]