I Don't Know How She Does It

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
I Don't Know How She Does It
Não Sei Como Ela Consegue (PT/BR)
 Estados Unidos
2011 • cor • 89[1] min 
Direção Douglas McGrath
Produção Donna Gigliotti
Roteiro Aline Brosh McKenna
Allison Pearson
Elenco Sarah Jessica Parker
Pierce Brosnan
Greg Kinnear
Christina Hendricks
Olivia Munn
Busy Phillips
Gênero comédia
Idioma inglês
Música Aaron Zigman
Cinematografia Stuart Dryburgh
Edição Camilla Toniolo
Distribuição The Weinstein Company
Lançamento Estados Unidos 16 de setembro de 2011
Portugal 20 de outubro de 2011
Brasil 25 de novembro de 2011
Orçamento US$ 24 milhões[2]
Receita US$ 30,551,495[3]
Site oficial
Página no IMDb (em inglês)

I Don't Know How She Does It (Brasil, Portugal: Não Sei Como Ela Consegue) é um filme de comédia estadunidense de 2011 baseado em romance de mesmo nome de Allison Pearson. O filme é estrelado por Sarah Jessica Parker, Pierce Brosnan e Greg Kinnear.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Kate Reddy (Sarah Jessica Parker) é uma mulher que durante o dia trabalha em uma grande empresa financeira em Boston, e ao cair da noite volta para casa com o marido Richard (Greg Kinnear), um arquiteto que acaba de perder o emprego, e seus dois filhos pequenos. A melhor amiga e colega de trabalho de Kate, Allison Henderson (Christina Hendricks), vive exatamente a mesma situação complicada de tentar equilibrar trabalho e família.

O problema surge quando Kate recebe uma comissão no trabalho o que implica fazer inúmeras viagens para Nova York e seu marido Richard que consegue o emprego que sempre quis, o estado de ambos os empregos vai fazer o casamento ficar à distância. Esta situação é agravada quando o novo parceiro de Kate, Jack Abelhammer (Pierce Brosnan), torna-se uma tentação inesperada que vai abalar sua vida de casados​​.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Lançamento[editar | editar código-fonte]

I Don't Know How She Does It foi lançado para o público estadunidense em 16 de setembro de 2011.

Recepção[editar | editar código-fonte]

I Don't Know How She Does It tem recebido muitas críticas negativas por parte dos críticos de cinema. A partir de 16 de fevereiro de 2012 uma classificação de 17% no Rotten Tomatoes baseado em 106 comentários com uma classificação média de 4 de 10. O site descreve a comédia como "mole", com vista "irremediavelmente ultrapassada" no sexo.[5]

Sarah Jessica Parker ganhou duas nomeações para o prêmio Framboesa de Ouro como Pior Atriz por este filme e New Year's Eve, mas perdeu em ambos para Adam Sandler por sua atuação em Jack and Jill.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]