I Get Around

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde maio de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
"I Get Around"
Single de Tupac Shakur com Shock G e Money-B
do álbum Strictly 4 My NIGGAZ
Lançamento 10 de Junho de 1993
Formato(s) CD
Gravação 1992
Gênero(s) Hip Hop
Gravadora(s) Interscope Records
Produção Shock G

"I Get Around" é o segundo single de Tupac Shakur do seu segundo álbum solo Strictly 4 My N.I.G.G.A.Z., com participações especiais de Shock G e B-Money ambos do grupo Digital Underground. O álbum foi produzido por Shock G. O single tem como tema Tupac Shakur se gabando de sua popularidade com as mulheres.

Shock G lembra que a faixa foi escrita, no livro How to Rap, mencionando que Tupac Shakur escreveu a letra para o ritmo depois de ouvir por um tempo (e não sem bater).

Sucesso[editar | editar código-fonte]

A canção vendeu bem e tornou-se o primeiro single de Tupac Shakur no Top 20. Ele alcançou a posição # 11 na Billboard Hot 100 e adquiriu certificado ouro. A canção foi re-lançada em Greatest Hits, compilação de 1998. A música é classificada # 14 no VH1's 100 Greatest Songs of Hip Hop

Vídeo Clip[editar | editar código-fonte]

O vídeo da música atingiu o # 16 na XXL e no "25 Greatest Videos West Coast" da MTV2. O vídeo da música se passa em uma piscina com Tupac Shakur, Shock G e B-Money com várias mulheres negras de biquini.