I Got That

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"I Got That"
Single de Amil com a participação de Beyoncé
do álbum All Money Is Legal
Lançamento Estados Unidos 4 de Julho de 2000
Formato(s) CD single
Gênero(s) R&B, Hip-hop
Duração 3:21
Cronologia de singles de Amil
Último
Último
"4 Da Fam"
(2000)
"Hey Papi"
(2000)
Próximo
Próximo
Cronologia de singles de Beyoncé
Último
Último
"Work It Out"
(2002)
Próximo
Próximo

"I Got That" é um single da rapper americana Amil com participação de Beyoncé. A canção foi lançada como segundo single do álbum All Money Is Legal, sendo lançado em 4 de Julho de 2000. A canção foi o primeiro single de Beyoncé em carreira solo.

A canção recebeu críticas positivas, muitos críticos favoreceu as letras feministas pela Amil. A canção não conseguiu ter êxito nas paradas alcançando apenas o número 101 na Billboard Hot R&B/Hip-Hop Songs.

Composição[editar | editar código-fonte]

"I Got That" foi composta por vários artistas, incluindo Samuel Barnes, Shawn Carter, Davis Makeda, Lewis LeShan, Claude Jean "Poke" Olivier, Tamy Smith e A. Whitehead.

Videoclipe[editar | editar código-fonte]

O vídeo da música foi filmado e dirigido por Darren Grant , que tem, adicionalmente, trabalhou com Destiny's Child em vídeos como No, No, No Pt. 1 & 2 e Bills, Bills, Bills. O vídeo começa com Knowles em uma conversa com um diretor sobre alguém que eles estão filmando. Como a canção começa, Amil é visto em um escritório vestindo um terno branco totalmente colorido. À medida que o vídeo continua, cenas de Amil andando pela rua estão entrelaçados com cenas de Amil dirigindo um carro, que por vezes características Knowles no lado do passageiro. Como outras cenas da cidade e Knowles improvisos na frente das cortinas de ouro são mostrados, Knowles e Amil ir às compras em uma loja de roupa high-end.

À medida que o vídeo continua, Amil é mostrado rap nas ruas, enquanto vestindo um casaco de pele cor de rosa gigante e cenas de coreógrafos estão entrelaçados. Como Eva faz seu canto aparência além de Amil e Knowles, Amil é do que o mostrado em um clube onde ela nega uma garrafa de champanhe dado a ela por um homem no bar. O vídeo termina com a Amil se afastando da câmera na rua desde o início do vídeo.

Na semana que terminou em 1 de agosto de 2000, o vídeo da música "I Got That "listados no número quarenta na lista dos vídeos mais tocados no canal BET e, posteriormente, espiou na semana que terminou em 08 de agosto de 2000, no número 36.Para ambas as semanas terminando 1-08 agosto, 2000, O Box incluiu o vídeo da música em sua rotação de "Boxtops".

Faixas e formatos[editar | editar código-fonte]

CD single[1]
  1. I Got That (edição de rádio) - 3:21
  2. I Got That (Instrumental) - 3:19

Desempenho[editar | editar código-fonte]

Tabelas musicais (2000) Melhor
posição
 Estados Unidos - Billboard Bubbling Under R&B/Hip-Hop Singles 1

Referências

  1. Discogs. Amil Feat. Beyoncé Of Destiny's Child* - I Got That (em inglês). Página visitada em 1 de Novembro de 2009.


Ícone de esboço Este artigo sobre um single é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.