I Lost on Jeopardy

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde janeiro de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

I Lost On Jeopardy é uma paródia da música Jeopardy de Greg Kihn por "Weird Al" Yankovic, originalmente "Jeopardy" quer dizer "Perigo" mas no caso da paródia "Jeopardy" é um nome de um jogo televisivo.

Letra[editar | editar código-fonte]

A letra é toda sobre o famoso nervosismo que uma pessoa sente quando participa de um jogo televisivo, mas de uma forma exagerada, no final do videoclipe, Yankovic é expulso do set, o presidente do programa xinga Yankovic e a família passa o odiar.

Videoclipe[editar | editar código-fonte]

No videoclipe, Yankovic aparece nesse jogo televsivo com mais dois competidores formados, eles acertam todas as perguntas, enquanto Yankovic ERRA todas as perguntas, tanto que ele fica louco, o placar automático quase explode, Yankovic sua muito, age como pirado e sua cabeça gira (foi usado um boneco), Steve Jay, Jim West e Jon "Bermuda" Schuwartz aparecem como funcionários do programa.

Lista de cançôes do álbum[editar | editar código-fonte]

  1. Eat It
  2. Midnight Star
  3. The Brady Bunch
  4. Buy Me A Condo
  5. I Lost On Jeopardy
  6. Polkas On 45
  7. Mr. Popeil
  8. King of Suede
  9. That Boy Could Dance
  10. Theme From Rocky XIII (The rye or the kaiser)
  11. "Nature Trail to Hell"