Idiots Are People Three!

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes. (desde setembro de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
"Idiots Are People Three!"
3º episódio da 6ª temporada de 30 Rock
Idiots Are People Three!
Informação geral
Escrito por Robert Carlock
História Tracey Wigfield
Produzido por Alec Baldwin
Irene Burns
Jerry Kupfer
Direcção Beth McCarthy-Miller
Dire(c)tor de fotografia Michael Slovis
Edição Meg Reticker
Código de produção 603
Duração 30 minutos
Exibição original 26 de Janeiro de 2012
Convidados
Episódios da 6ª temporada
Cronologia
Último
Último
"Idiots Are People Two!"
"The Ballad of Kenneth Parcell"
Próximo
Próximo
30 Rock (6ª temporada)
Lista de episódios

"Idiots Are People Three" é o terceiro episódio da sexta temporada da série de televisão de comédia de situação norte-americana 30 Rock, e o centésimo sexto da série em geral. Foi escrito pelo produtor executivo Robert Carlock e dirigido por Beth McCarthy-Miller. Foi exibido em 26 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos pela rede de televisão National Broadcasting Company (NBC). Dentre os actores convidados para o episódio, estão inclusos Marceline Hugot, James Marsden, Will Arnett, Jack Gilpin, Michael Gibson e Subhas Ramsaywack. Os actores Kelsey Grammer, Denise Richarrds e Thomas Roberts interpretaram a si mesmos.

No episódio, Jack Donaghy (interpretado por Alec Baldwin) lida com o retorno de Devon Banks (interpretado por Arnett) e com o novo relacionamento de Liz Lemon (interpretada por Tina Fey) com Criss (interpretado por Marsden). Liz lida com Tracy Jordan (interpretado por Tracy Morgan) e o seu protesto para os idiotas e a tentativa de Kenneth Parcell (interpretado por Jack McBrayer), Jenna Maroney (interpretada por Jane Krakowski) e Kelsey Grammer se safarem depois de Kenneth e Jenna terem acidentalmente envenenado e colocarem Pete Hornberger (interpretado por Scott Adsit) inconsciente.

O episódio recebeu geralmente opiniões favoráveis pela crítica especializada. De acordo com o sistema de mediação de audiências Nielsen Ratings, foi assistido por 3,82 milhões de telespectadores durante a sua transmissão original, e recebeu uma quota de 1,6/5 no perfil demográfico de telespectadores entre os 18 aos 49 anos de idade.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]