Imaginary Larry

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa


Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde outubro de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Imaginary Larry
 Estados Unidos
 • cor • 14 minutes min 
Direção Riki Lindhome, Dori Oskowitz
Produção Mike Drinkwater
Roteiro Riki Lindhome, Dori Oskowitz
Elenco Riki Lindhome, Kate Micucci, Malcolm Barrett, Ryan Devlin,Christopher Stewart,Thomas Dekker
Gênero drama
Idioma inglês
Lançamento 2009, Outubro

Imaginary Larry é um Curta-metragem co-dirigido por Riki Lindhome e Dori Oskowitz and estrelando Riki Lindhome, Kate Micucci, Malcolm Barrett, Ryan Devlin, Christopher Stewart.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Betsy (Riki Lindhome) é vista falando consigo mesma, reclamando dos seus muitos sonhos que não se realizaram. Kenneth (Malcolm Barrett), que estava visitando seu famoso irmão Tevin (Ryan Devlin), entra no quarto. Betsy fica em panico e com vergonha de ter sido pega falando sozinha.Ela sente que deve anunciar que esta sozinha quando Kenneth vira com intenção de sair. Kate. atuada por (Kate Micucci), Fica com raiva que Betsy a ignorou.Keneth retorna e chama Betsy para um encontro

Durante o encontro, Kate tenta desencorajar Betsy a sair com ele. Betsy, incapaz de ignorar as interrupções de Kate, diz ao rapaz que não pode sair com ele. Kenneth fica triste com o fato de ter falhado e se corta no banheiro. Ele depois vai a casa de Betsy que conta a ele sobre Kate. Depois de falar com seu irmão, ele decide criar seu proprio amigo imaginario, que insiste em ser chamado de Alfonse (interpretado pelo ator Christopher Stewart).

Eles voltam para casa de Betsy onde Alfonse consegue seduzir Kate. Os dois amigos imaginarios saem,o que entriste Kate, para tentar conforta-la Kenneth senta perto dela e pergunta "Oque voce acha que eles estão fazendo?", uma tela dividida aparece mostrando Kate e Alfonse juntos e Betsy e Kenneth juntos, com cada um dos casais fazendo amor.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Os cinco principais personagens são:

  • Riki Lindhome como Betsy uma secretaria "desesperada (assim descrita por Tevin), sua amiga imaginaria é Kate.
  • Kate Micucci como Kate, Amiga imaginara de Betsy que afasta qualquer um que ela não goste. Ela deixa Betsy quando se apaixona por Alfonse.
  • Ryan Devlin como Tevin Irmão de Kenneth, uma celebridade que o da conselhos.
  • Malcolm Barrett como Kenneth, Um oficial do controle de animais e irmão de Tevin que quer sair com Betsy. Ele acaba criando Alfonse, seu proprio amigo imaginario, para ajuda-lo a ficar com a garota.
  • Christopher Stewart como Alfonse, Amigo imaginario de Kenneth. Kenneth tenta nomea-lo Larry, mus ele o diz que não pode e que seu nome é Alfonse. Ele seduz Kate, que abandona Betsy e foge com ele.

Musica[editar | editar código-fonte]

A musica para Imaginary Larry foi feita porGarfunkel and Oates uma dupla de comedia que inclui Riki Lindhome e Kate Micucci com as musicas "Only You", "Fuck You", "The End" com a musica dos creditos sendo "Silver Lining".

Animação[editar | editar código-fonte]

Imaginary Larry teve duas versoes com a primeira tendo Kate e Alfonse atuados pelos atores. Já a versão animada mostrava Kate e Alfonse em um estilo de desenho

Ver tambem[editar | editar código-fonte]

Links externos[editar | editar código-fonte]