Imagination Movers

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Imagination Movers Membros

Imagination Movers (no Brasil, Os Imaginadores) é uma banda infantil americana formada em Nova Orleans, Louisiana, em 2003.[1]

Sua série live-action estreou na Disney Channel em 6 de setembro de 2008. Antes parte do bloco infantil Playhouse Disney, depois passou a ser transmitido no canal Disney Junior. Foi criada a partir do conceito original da banda de mesmo nome.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

O foco da série é nos Imaginadores, cujo trabalho é resolver problemas. Cada um deles, além de tocar e cantar, possui um item especial: Rich (Rich Collins), o baterista da banda, tem suas "Scribble Sticks" (Baquetas Desenhadoras); Scott (Scott Durbin), o tecladista, usa seus "Wobble Goggles" (Óculos Malucos, inicialmente chamados "Super-Óculos"); Smitty (Scott Smith), o guitarrista, possui um diário cheio de informações e Dave (Dave Poche), o baixista, possui um boné vermelho aparentemente sem fundo, onde guarda muitas coisas.

Eles trabalham no "Depósito de Ideias", um prédio com várias salas, cada uma com algo inesperado e/ou surpreendente. Lá mora o Warehouse Mouse (Rato do Depósito) (voz de Kevin Carlson), ratinho que auxilia muitas vezes a equipe em "Emergências de Ideia" e que mostra, ao longo dos episódios, ser um grande fã de Smitty (talvez por ele o compreender melhor que os outros Imaginadores).

Outra que auxilia muito em algumas aventuras é Nina (Wendy Calio), divertida vizinha dos Imaginadores. Na primeira temporada, ela trabalha para seu tio Knit Knots (Douglas Fisher), um homem que detesta animação e quer tornar o mundo um lugar chato com seus produtos. Depois da primeira temporada, com o personagem retirado do show, Nina é mostrada como uma fotógrafa, e depois como dona do "Café das Ideias" na terceira temporada.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Nome intérprete
Dave Dave Poche
Rich Rich Collins
Smitty Scott Smith
Scott Scott Durbin
Warehouse Mouse Kevin Carlson
Nina Wendy Calio
Knit Knots Douglas Fisher
Secretária Kath Soucie

Referências

  1. «Imagination Movers». Imagination Movers