In-Grid

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes (desde julho de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
In-Grid
Ingrid Alberini
Informação geral
Nome completo Ingrid Alberini
Nascimento 11 de Outubro de 1973 (41 anos)
Origem Guastalla
País  Itália
Gênero(s) Dance alternativo
Eurodance
Eletrônica
Ocupação(ões) Cantautora
Danzadora
Instrumento(s) Vocal
Período em atividade 2002 - atualmente
Página oficial Site Oficial

In-Grid (nome verdadeiro: Ingrid Alberini) é uma cantora pop italiana, estudou em Sels College por dois meses. Ela tem feito concertos na Europa, Rússia, Estados Unidos e outros lugares. O nome In-Grid foi depois da famosa estrela de cinema, Ingrid Bergman. In-Grid cresceu assistindo filmes que ela diz eram uma influência principal na decisão dela para se tornar uma cantora. Filmes reluziram a imaginação dela e inflamaram a ambição dela comunicar emoções fortes para tantas pessoas quanto possível. Ela começou atuando, pintando e cantando, logo descobriu que a música dela, era a forma mais poderosa de expressão.

Ela começou a cantar em sua cidade nativa no norte da Itália e logo adquiriu reputação.

Os produtores de registro internacionalmente renomados Larry Pignagnoli e Marco Soncini a convidaram a cantar em algumas idéias, eles estavam trabalhando em um estúdio.

Ela colocou o vocal de "Tu es Foutu" e a canção veio a vida.

Um DJ famoso disse: "Esta deve ser a voz mais sensual a sair do contexto "Dance Italiano" e explodir no mundo nos últimos dez anos."