Inai Inai Baa!

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Inai inai baa!
Há Boo! (PT/BR)
Inai Inai Baa!
Informação geral
Formato série
Duração 15 minutos (8:25-8:40)
(16:20-16:36)
Elenco Tahara Kanako(1996 – 1999)
Saito Rina(1999 – 2003)
Hara Fuka(2003 – 2007)
Kuga Kotomi(2007 – 2011)
Sugiyama Yuna(2011 – 2015)
Osumi Yuki(2015 – continuação)
País de origem Japão Japão
Idioma original japonês
Temporadas 4
Emissora original NHK

'Há boo!' (em japonês: いないいないばあっ!) O programa de infantil foi transmitido pela NHK TV Educativa (0-2 anos)! para um programa cultural. Ginástica e canções, compostas e disciplinado. Começou a ser exibido em 8 de janeiro de 1996.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Começou em 1996, programa da NHK para crianças. "0-2 anos. A classificação para programa educativo NHK para crianças é um popular programa.

BS2 é transmitido pela primeira vez em seis meses, mudaram o quadro da televisão educativa agora e, em seguida, em 7 de outubro de 1996. Dois sistemas foi de manhã e à noite as transmissões a partir de 5 de abril de 1999.

Um dos executores e dos trajes, marionetas (rastejando ー tan agora), tem sido regular com a criança e sua irmã. A irmã de dois na escola primária no início até agora - contratou uma das meninas da quinta série.

Abril de 1999, transmissão do aumento da manhã, duas vezes por dia, foi transmitido no período da manhã e da tarde, à noite, transmissão e retransmissão da emissão da manhã, o conteúdo é o mesmo. As classificações dos tempos da manhã mais altos.

O conteúdo de broadcast que se tornou uma unidade de uma semana, as músicas são usadas repetidamente ao longo da semana, como de costume. Na maioria dos casos, como é novamente após a próxima semana, após uma semana de radiodifusão. Além disso, entre transmissão e retransmissão de isso geralmente é transmitido foi re-editado, de tempos em tempos, o conteúdo transmitido passado, versão re-editada será transmitido no final do ano e também durante as férias de verão e inverno. Além disso, uma variedade de curvas, o vídeo da música, bem como a versão reeditada do exposto, pode ser re-utilizadas imagens entrelaçadas com o novo. Flui através da música nova por semana, muitas vezes o conteúdo de outros cantos renovada. No entanto, "Round and Round s ~ em algum lugar!" E usar o outro canto foi previamente transmitida, derramando algumas músicas novas canções.

Muitas das músicas até agora e filho de sua irmã, mas essa mudança teria de transmissão não podem ser transmitidos novamente está sendo refeito por um novo elenco de covers no passado.

Puppet Character[editar | editar código-fonte]

U-tan Voiced by: Kurumi Mamiya (Japanese),

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.