Inai Inai Baa!

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Inai inaiba a~tsu!
Há Boo! (PT/BR)
Informação geral
Formato série
Duração 15 minutos (8:25-8:40)
(16:20-16:36)
Elenco Tahara Kanako(1996 – 1999)
Saito Rina(1999 – 2003)
Hara Fuka(2003 – 2007)
Kuga Kotomi(2007 – 2011)
Sugiyama Yuna(2011 – 2015)
Osumi Yuki(2015 – continuação)
País de origem Japão Japão
Idioma original japonês
Temporadas 4
Emissora original NHK

'Há boo!' A criança foi transmitido pela NHK TV Educativa (0-2 anos)! para um programa cultural. Ginástica e canções, compostas e disciplinado. Comerçou a ser Exibido em 8 de janeiro de 1996.

Sinopse

Começou em 1996, programa da NHK para crianças. "0-2 anos. A classificação para programa educativo NHK para crianças é um popular programa apresenta top de linha.

BS2 é transmitido pela primeira vez em seis meses, mudaram o quadro da televisão educativa agora e, em seguida, em 7 de outubro de 1996. Dois sistemas foi de manhã e à noite as transmissões a partir de 05 de abril de 1999.

Um dos executores e dos trajes, marionetas (rastejando ー tan agora), tem sido regular com a criança e sua irmã. A irmã de dois na escola primária no início até agora - contratou uma das meninas da quinta série.

Abril de 1999, transmissão do aumento da manhã, duas vezes por dia, foi transmitido no período da manhã e da tarde, à noite, transmissão e retransmissão da emissão da manhã, o conteúdo é o mesmo. As classificações dos tempos da manhã mais tão alto.

O conteúdo de broadcast que se tornou uma unidade de uma semana, as músicas são usadas repetidamente ao longo da semana, como de costume. Na maioria dos casos, como é novamente após a próxima semana, após uma semana de radiodifusão. Além disso, entre transmissão e retransmissão de isso geralmente é transmitido foi re-editado, de tempos em tempos, o conteúdo transmitido passado, versão re-editada será transmitido no final do ano e também durante as férias de verão e inverno. Além disso, uma variedade de curvas, o vídeo da música, bem como a versão reeditada do exposto, pode ser re-utilizadas imagens entrelaçadas com o novo. Flui através da música nova por semana, muitas vezes o conteúdo de outros cantos renovada. No entanto, "Round and Round s ~ em algum lugar!" E usar o outro canto foi previamente transmitida, derramando algumas músicas novas canções.

Muitas das músicas até agora e filho de sua irmã, mas essa mudança teria de transmissão não podem ser transmitidos novamente está sendo refeito por um novo elenco de covers no passado.

Ligações externas

Ícone de esboço Este artigo sobre televisão no Brasil é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.