Inazuma Eleven

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Inazuma Eleven
Produtora Level 5
Editora(s) Level 5
Plataforma(s) Nintendo DS
Série inazuma eleven
Data(s) de lançamento 22 de agosto de 2008
Gênero(s) RPG, Esportes
Modos de jogo Single player e multiplayer (online e offline)
Número de jogadores offline:4 online:2
Classificação Permitido para todas as idades i CERO (Japão)

Inazuma Eleven (イナズマイレブン, Inazuma Irebun?) é um role-playing desenvolvido pela Level 5 em 2008. Combina elementos de RPG e futebol que logo se tornou anime e recentemente mangá.[1] [2] [3] [4] [5]

história[editar | editar código-fonte]

mamoru endo é um capitão do time de futebol da escola raimon,seu sonho é conquista o campeonato nacional de futebol intitulado "torneio de futebol fronteira",mas seu time não é tão forte para competir com equipes de nível nacional.nisso é marcado um amistoso contra o instituto imperial,no qual se eles perdessem o clube de futebol seria destruído,então eles resolvem contratar mais jogadores para poder jogar contra o imperial,e um deles é o artilheiro shuya goenji (antigo membro do kidokawa seichu) que se recusa a entrar no time então eles vão para o jogo assim mesmo,e tomam 20 gols,só que o goleiro endo consegue despertar a técnica mão fantasma assim despertando interesse pelo artilheiro shuya goenji,que entra para o time,logo depois eles derrotam o colegio sobrenatural e assim eles conseguem se escrever para o torneio de fronteira,e é nisso que a história vai se desenrolando.

jogabilidade[editar | editar código-fonte]

a jogabilidade desse jogo é boa,o estilo de jogabilidade muda quando voce entra em uma partida,se voçe está no modo exploração(o modo que pode andar e onde ocorre boa parte da história do game) pode-se usar tando o D-pad quanto a stylus(canetinha do DS) para andar,com o botão B voce pode correr,com o botão A voce pode falar com as pessoas e interagir com alguns objetos,com o botão Y voce acessa o menu lá da para mudar sua equipe,ajustar sua formação,entre muitas outras coisas(esse menu é muito útil) já dentro da partida tudo é feito com a stylus,andar,passar a bola,chutar para o gol,pausar a partida,tudo é feito com a stylus,o direcional só serve para meche a camera(apesar dessa opção ser totalmente descartável,vale mencionar que ela só serve mesmo para dar uma ajudinha na hora das faltas).

times principais[editar | editar código-fonte]

instituto imperial(teikoku): um time muito forte,primeiro time do jogo,é um time muito poderoso,seu ataque e defesa são excelentes.

sobrenatural: um time que usa abilidádes sobrenaturais para derrotar os oponentes.

selvagem: sua melhor vantagem é o seu ataque que é muito forte.

cinza: o colégio cinza é muito forte,tem quem diga que ele joga no mesmo nível do instituto imperial.

otaku: dizem que esse colégio é o mais fraco do torneio,mais por incrível que pareça ele conseguiu chegar na semi-final(claro com seus truques e trapaças).

sengoku ninja: esse colégio é formado,somente,por ninjas.eles tem uma excelente força de ataque e sua defesa também não é ruim.

sembayama: esse colégio é famoso por ter uma defesa muito forte,a técnica de goleiro deles:"muro invencível" é uma das técnicas mais poderosas do game.

kidokawa seichu: nesse colégio a "trio atacante" mais forte do torneio:os irmãos mucata,eles três tem um chute conjunto muito poderoso o "triângulo invencível Z.

zeus: o colégio zeus se autoproclamam deuses e também é o colégio mais forte do torneio.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Referências