Infojobs

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox important.svg
Este artigo ou seção parece estar escrito em formato publicitário.
Por favor ajude a reescrever este artigo para que possa atingir um ponto de vista neutro, evitando assim conflitos de interesse.
Para casos explícitos de propaganda, em que o título ou todo o conteúdo do artigo seja considerado como um anúncio, considere usar {{spam}}, regra n° 6 da eliminação rápida.
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde janeiro de 2013).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Wikitext.svg
Este artigo ou seção precisa ser wikificado (desde janeiro de 2013).
Por favor ajude a formatar este artigo de acordo com as diretrizes estabelecidas no livro de estilo.
InfoJobs.com.br
Indústria Empregos, Internet
Fundação 2004

Logoinfojobs

Sede São Paulo, SP
Pessoas-chave David González Castro - CEO

Joan Pallarés Mas - COO

Página oficial InfoJobs.com.br

O InfoJobs é o site de empregos online líder do Brasil[carece de fontes?] que tem como principal objetivo conectar empresas aos profissionais mais adequados por meio das ferramentas mais avançadas de captação e gestão de processo seletivo disponíveis no mercado.

Com a maior base própria de candidatos cadastrados e mais de 26 mil empresas parceiras, o InfoJobs lidera o ranking de site mais visitado e buscado do Brasil segundo estatísticas do ComScore e Google Trends[carece de fontes?].

História[editar | editar código-fonte]

InfoJobs pertence ao grupo multinacional espanhol Anuntis Segundamano, empresa especializada em Comunicação Multimídia, líder no segmento de Classificados na Europa e na América Latina que iniciou suas operações no Brasil em 24 de março de 2004 como Infoemprego.com.br.

Em fevereiro de 2007, recebeu uma nova plataforma tecnológica e uma nova marca: InfoJobs.com.br, versão do site Infojobs.net, líder no mercado de empregos na Espanha.

Entre os anos de 2010 e 2011, o site passou por uma reestruturação com o objetivo de aperfeiçoar a gestão de candidatura e processo seletivo. Também foram lançados os Packs Prata e Ouro, principais produtos oferecidos para empresas.

Em março de 2012 foi lançado o Canal de Educação do InfoJobs viabilizando a busca de cursos profissionalizantes em diversas categorias. No mesmo mês, o InfoJobs alcançou a liderança em número de visitas e páginas vistas segundo estatísticas publicadas pelo ComScore. Em junho o InfoJobs foi pioneiro no lançamento da plataforma Mobile, tornando mais fácil e prático o acesso ao site por meio de aparelhos celulares.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]