Campus Juiz de Fora do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Merge-arrows 2.svg
Foi proposta a fusão deste artigo ou se(c)ção com Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais. Por favor crie o espaço de discussão sobre essa fusão e justifique o motivo aqui; não é necessário criar o espaço em ambas as páginas, crie-o somente uma vez. Perceba que para casos antigos é provável que já haja uma discussão acontecendo na página de discussão de um dos artigos. Verifique ambas (1, 2) e não se esqueça de levar toda a discussão quando levar o caso para a central. (desde outubro de 2012)
IFSEMG
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas - Campus Juiz de Fora
Logotipo IFET.svg
Fundação 2 de fevereiro de 1957 [1]
Tipo de instituição Pública Federal
Total de estudantes 3000[1]
Ensino técnico Informática
Design de Móveis
Mecânica
Metalurgia
Eventos
Transações Imobiliárias
Transporte Rodoviário
Eletromecânica
Eletrotécnica
Edificações
Eletrônica
Transporte Ferroviário
Diretor(a) Paulo Rogério Araújo Guimarães[2]
Estado Minas Gerais
Página oficial [1]
Entrada do IFET Juiz de Fora.jpg
Instituições de ensino superior do Brasil Brasil

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - Campus Juiz de Fora é uma escola técnica do Instituto Federal do Sudeste de Minas que substitui o antigo Colégio Técnico Universitário da UFJF. Seu Diretor de Ensino é Rodrigo Alvim.[3] [4] Obteve a terceira melhor média do Enem entre as demais escolas técnicas federais em 2009.[5]

DILMA - 13, votem nela ou está intituição irá acabar.

Imagens do local[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. a b História do CTU, acessado em 11 de outubro de 2010.
  2. Congregação aprova transformar CTU em IFET Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (1 de março de 2008). Visitado em 8 de outubro de 2011. "Segundo o diretor do CTU, Prof. Paulo Rogério Araújo Guimarães [...]."
  3. CTU realiza audiência pública para discutir formação inicial de docentes Universidade Federal de Juiz de Fora (23 de abril de 2008). Visitado em 8 de outubro de 2011. "De acordo com a Diretora de Ensino do Colégio, professora Maria da Graça Martins Guerra[...]. [...] No CTU, o encontro será conduzido pela Diretora de Ensino e Professora Maria da Graça Martins Guerra[...]."
  4. OBMEP estimula alunos da rede pública a estudar Matemática Ecaderno (17 de agosto de 2010). Visitado em 8 de outubro de 2011. "Uma grande incentivadora de Weslley foi a professora de matemática e diretora de ensino Maria da Graça Martins Guerra."
  5. Acessa.com, acessado em 11 de outubro de 2010.