Internet Explorer Administration Kit

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Internet Explorer Administration Kit ou IEAK, é um complemento para o navegador Internet Explorer para uma organização crie uma versão customizada do navegador com suas necessidades, lançado pela Microsoft. Ele se parece com o CCK, do antigo navegador Netscape Navigator. O Knowledge do IEAK é testada para o MSCE. Versões recentes incluem:

IEAK 8[editar | editar código-fonte]

O IEAK para o Internet Explorer 8 pode ser usada por organizações para customizar as configurações do navegador, integrar complementos, trocar o logotipo do navegador por logotipos personalizados e gerenciar centralmente a distribuição do software.[2] O IEAK consiste nos seguintes componentes:[3]

  • Assistente para Personalização do Internet Explorer, que permite que uma organização personalizar a configuração do navegador, e criar pacotes redistribuíveis com as personalizações aplicadas.
  • Gerenciador de Perfis do IEAK, permite que se crie múltiplas composições de configurações e customizações do Internet Explorer.

Referências

  1. Internet Explorer 3.0 For Corporate Intranet (em inglês). Microsoft Corporation. Microsoft.com (5 de fevereiro de 1997).
  2. IEAK (em inglês). Technet.microsoft.com.
  3. Visão Geral do IEAK (em inglês). Technet.microsoft.com.