Internet na Letônia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox warning pn.svg
Este artigo foi proposto para eliminação por consenso.

Você é encorajado a melhorar o artigo, mas não remova este aviso, o que seria considerado vandalismo, além de não afetar o processo.

Dê a sua opinião e caso ela seja transformada numa votação após uma semana, vote (se tiver direito ao voto) na discussão.

Se aprovada, a eliminação ocorrerá a partir de 24 de julho.


Usuário: se esta página possui arquivos de mídia que não são utilizáveis em outras páginas, adicione uma nota em WP:PER, para que um administrador lusófono do Wikimedia Commons verifique se ela se encontra no escopo do projeto.

Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Junho de 2014).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

A Internet na Letónia começou a experimentar um crescimento significativo em 1999, como a consolidação da internet fornecedores regionais começaram a fazer baixar os preços para o acesso dial-up.

Em 2000, existiam 75.000 utilizadores da Internet e cerca de uma dúzia de lojas de comércio eletrônico na Letónia. O salário médio de um programador web foi 1.000Ls/mês. Acesso de alta velocidade permaneceu custos proibitivos, por exemplo, um serviço ADSL planejada para ser introduzida em Julho de 2000 e previstas para cobrar uma taxa mensal de 50,00 Ls. Em 2003, no entanto, ainda só 5,4% dos letões utilizaram a internet em casa, e 60% não utilizá-lo em todos, aqueles que fizeram vez que acessado em áreas públicas ou através de seu local de trabalho, como os preços elevados subscrição para uso doméstico manteve uma barreira. Em 2008, os preços tinham caído acesso para 11,90 Ls (17 €) por mês para a linha ADSL Lattelecom.

Ícone de esboço Este artigo sobre a Letónia é um esboço relacionado ao Projeto Europa. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.