InuYasha: The Secret of the Cursed Mask

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes (desde dezembro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

InuYasha: The Secret of the Cursed Mask InuYasha: The Cursed Mask (犬夜叉 呪詛の仮面, InuYasha: Juso no Kamen?) é um jogo da série InuYasha para PlayStation 2. O jogo foi lançado no Japão em 18 de março de 2004 e nos Estados Unidos foi em 2 de novembro de 2004.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

O jogo se trata de RPG, nele o jogador poderá escolher uma estudante chamada Kaname Kururugi e um estudante chamado Michiru Kururungi. Dependendo da escolha do jogador, a história começará no Período Feudal de InuYasha. Os jogadores além de jogar com esses dois, poderão jogar também com InuYasha, Kagome Higurashi, Shippou, Miroku, Sango e Sesshomaru (somente em uma parte). A história segue o mesmo estilo do anime, tendo como Naraku (o principal antagonista do jogo). Durante a jornada o jogador encontrará vários inimigos como fantasmas, lobos, aranhas gigantes e etc.

Personagens[editar | editar código-fonte]

Jogáveis[editar | editar código-fonte]

Chefes Principais[editar | editar código-fonte]

Outros Personagens[editar | editar código-fonte]