IsoHunt

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes (desde julho de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

IsoHunt.com foi um dos grandes websites de torrent existentes no início do século 21.

O fundador e administrador do Isohunt, Gary Fung, chegou a um acordo com a MPAA (Motion Picture Association of America) para o encerramento do site principal, assim como de outros três sites que redireccionam para o Isohunt, e ao pagamento de 110 milhões de dólares (cerca de 80 milhões de euros) à MPAA por perdas e danos. Sendo assim foi extinto em Outubro de 2013.E também pela corte Estado Unidense que se entrar no site aparecerá a mensagem (está é a tradução) : Um tribunal federal dos Estados Unidos fechou permanentemente para baixo isoHunt.com porque era uma violação da lei de direitos autorais. Se você está à procura de seus filmes favoritos ou programas de TV on-line, há mais maneiras do que nunca hoje para obter o acesso de alta qualidade a eles em plataformas legais.

Contudo, o fim do Isohunt foi de pouca duração. O site já foi ressuscitado e tem novos proprietários, assim como um novo domínio, http://isohunt.to/, hospedado na Ilha de Tonga.

Conseguiram ainda recuperar 75% dos torrent's existentes na base de dados do domínio anterior, a grande maioria constituída por torrents que infringem direitos de autor.

IsoHunt já está de novo online - http://isohunt.to/

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre Internet é um esboço relacionado ao Projeto Internet. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.