Ivybridge

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Nuvola apps important.svg
A tradução deste artigo ou se(c)ção está abaixo da qualidade média aceitável.
É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, tente encontrar a página original e melhore este artigo conforme o guia de tradução.


Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Considere utilizar {{revisão-sobre}} para associar este artigo com um WikiProjeto e colocar uma explicação mais detalhada na discussão.

Ivybridge (pronunciada /ˈaɪvibrɪdʒ/) é uma pequena vila e freguesia civil no Sul Hams, em Devon, Inglaterra, a cerca de 9 milhas (14 km) a leste de Plymouth. Encontra-se na extremidade sul de Dartmoor, o Parque Nacional da Inglaterra área de moorland e situa-se junto à "Devon Expressway" - o A38. É uma cidade dormitório para sua cidade mais próxima Plymouth compreendendo uma população residente superior a 12000.[1]

Mencionados nos documentos o mais cedo século 13, Ivybridge início da história é marcada pelo seu estatuto como uma importante ponte sobre o rio Erme sobre o Exeter para Plymouth rota. No 16o século moinhos foram construídos utilizando o rio Erme do poder. A paróquia de São João foi formado em 1835.[2] Ivybridge tornou-se uma freguesia em 1894 e se tornou uma cidade em 1977.

O início urbanização e desenvolvimento de Ivybridge grande parte coincidiu com a Revolução Industrial. Quando a South South Railway Company construiu o seu percurso através de comboio Ivybridge no século 19 uma fábrica de papel foi construída junto com ele e isso levar a precoce habitação vizinha. Apesar da dependência da indústria nacional a fábrica de papel ainda proporciona muitos empregos e benefícios econômicos. Embora hoje conhecida como uma cidade dormitório, a agricultura foi, e continua a desempenhar um papel económico para Ivybridge. A área que circunda Ivybridge é quase completamente terras agrícolas, devido às várias fábricas construídas em torno de Ivybridge séculos atrás. Possui um agricultor do mercado a cada mês.

Embora a indústria pesada demised durante a última metade do século 20, a população tem boomed (400% em 30 anos) a crescer como uma cidade dormitório, apoiado pela sua posição entre Plymouth, Torbay e Exeter, a partir de 1574 pessoas em 1921 para 12056 em 2001.[3]

Referências


Ícone de esboço Este artigo sobre Geografia da Inglaterra é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.