J.P. Manoux

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes (desde dezembro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
J.P. Manoux
Outros nomes Jean Paul Christophe Manoux
Nascimento 8 de Junho de 1969 (45 anos)
Fresno,Estados Unidos.
Ocupação ator


Jean Paul Christophe Manoux (8 de junho de 1969,Fresno) é um ator e dublador norte-americano nascido em Fresno, Califórnia. Atualmente, J.P. Manoux é conhecido pelo seu papel de destaque na série original Disney XD, Aaron Stone como S.T.A.N.

Vida e Carreira[editar | editar código-fonte]

Manoux nasceu em Fresno, Califórnia. Ele interpreta S.T.A.N. o andróide da série original do Disney XD Aaron Stone. Ele também interpretou o cirúrgico residente Dustin Crenshaw em ER e interpretou o vice-diretor Curtis Hackett na série do Disney Channel, Phil do Futuro.

Manoux teve outro trabalho no cinema, televisão e comerciais, incluindo campanhas recentes para Got Milk? e Fruit of the Loom, peças e participações em programas de televisão, incluindo Angel, Smallville, Scrubs, Charmed, e Just Jordan e emprestou sua voz á de Kuzco em The Emperor's New School.

Ele já dirigiu episódios de Aaron Stone e Phil do Futuro, e fez pequenas aparições em dois filmes de Michael Bay: Transformers, onde ele era um cara sendo entrevistado na televisão, e em A ilha, onde ele interpretava um clone mentalmente subdesenvolvido.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Séries de TV[editar | editar código-fonte]

Video Games[editar | editar código-fonte]

  • The Emperor's New Groove (2000) - Kuzco
  • Kingdom Hearts II (2006) - Vozes adicionais

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]