Jackass Presents: Bad Grandpa

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde agosto de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.


Jackass Presents: Bad Grandpa
Jackass Apresenta: O Avô Descarado (PT)
Vovô Sem Vergonha (BR)
Pôster oficial.
 Estados Unidos
2013 • cor • 93 min 
Direção Jeff Tremaine
Produção Spike Jonze

Johnny Knoxville Jeff Tremaine

Roteiro Jeff Tremaine
Johnny Knoxville
Spike Jonze
Elenco Johnny Knoxville
Jackson Nicoll
Gênero Comédia
Idioma Inglês
Estúdio MTV Films
Dickhouse Productions
Distribuição Paramount Pictures
Lançamento Estados Unidos 25 de Outubro de 2013
Brasil 29 de Novembro de 2013
Site oficial
Página no IMDb (em inglês)

Jackass Presents: Bad Grandpa (no Brasil, Vovô Sem Vergonha[1] [2] ; em Portugal, Jackass Apresenta: O Avô Descarado) é um filme de comédia americano dirigido por Jeff Tremaine e escrito por Jeff, Johnny Knoxville e Spike Jonze. O filme é estrelado por Johnny Knoxville e Jackson Nicoll. Ele foi produzido pela MTV Films e distribuído pela Paramount Pictures. O filme foi lançado em 25 de outubro de 2013 nos cinemas dos EUA, e em 29 de Novembro no Brasil.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Um senhor de 86 anos, Irving Zisman, está em uma jornada por toda a América com o seu neto de oito anos de idade, Billy. Ao longo do caminho, Irving irá fazer o jovem Billy conhecer pessoas, lugares e situações que darão um novo significado de como educamos as crianças.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Produção[editar | editar código-fonte]

Em março de 2012, Knoxville discutiu a possibilidade de um quarto filme para a série Jackass, dizendo: “Estamos mantendo nossa mente aberta. Eu tenho 50, 60 ideias em cima de todas as coisas que nem chegaremos a filmar.” Então, em junho de 2012, foi noticiado que a Paramount registrou vários domínios para um filme que seria chamado “Jackass 4: Bad Grandpa”. Em 18 setembro de 2012, durante uma entrevista no The Howard Stern Show, Um dos integrantes do Jackass, Bam Margera, falou sobre o longa: “Vai ser um filme inteiro sobre o caráter do vovô Knoxville”. O filme foi anunciado oficialmente em 17 de julho de 2013 e foi lançado em 25 de outubro de 2013 nos EUA

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]