Jacob Reynolds

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta biografia de uma pessoa viva não cita as suas fontes ou referências, o que compromete sua credibilidade. (desde setembro de 2012)
Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes fiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Jacob Reynolds (nascido em 13 de maio de 1983) é um ator de filmes americanos nascido em St. Petersburg, que começou a atuar aos quatro anos. Sua carreira começou com um comercial de televisão americana para Biscoitos Ritz , mas ele é talvez melhor conhecido por seu papel como Salomão, no filme de culto Gummo. Em 2007, ele apareceu no Prêmio Gotham nomeado independente recurso Loren Cass. Além de seus talentos de atuação, Reynolds é um tocador de trompete e um aviador certificado.

Ele também apareceu no recurso 1994 The Road to Wellville , interpretando um jovem George Kellog em sequências de flashback diversos (o adulto George Kellog foi interpretada por Dana Carvey ).

Um ex-morador de Kingston, Nova Iorque , a partir de janeiro 2004 Reynolds residiu em Nova York. Agora vive em Camp Lejeune, Carolina do Norte.

Notas e Referências

http://www.imdb.com/name/nm0721758/ [em inglês}

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.