Jamie Lloyd

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Jamie Lloyd é uma personagem da série Halloween participou em Halloween 4: The Return of Michael Myers, Halloween 5: The Revenge of Michael Myers e Halloween: The Curse of Michael Myers. Jamie Lee Curtis foi convidada para retornar como Laurie Strode para o quarto filme, mas estava ocupada em outro projeto. Ela pediu que os escritores escrevessem apenas que ela tinha morrido em um acidente automobilístico. Em vez disso, o filme apresenta a filha de Laurie. Jamie Lloyd. Como é filha de Laurie, ela também é sobrinha do famoso serial killer Michael Myers. Ela foi interpretada por Danielle Harris em Halloween 4: The Return of Michael Myers e Halloween 5: The Revenge of Michael Myers, e por JC Brandy em Halloween: The Curse of Michael Myers.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Jamie Lloyd nasceu em Haddonfield, Illinois. Sua mãe biológica é Ann Laurie Strode e seu pai é Jimmy Lloyd. É revelado em Halloween 4 que no final de novembro de 1987, os pais de Jamie morreram. Jamie sofre de pesadelos com seu tio Michael. Ela vê o amor de sua família substituta, seus pais adotivos são Darlene Carruthers e Richard Carruthers, e especialmente sua filha Rachel, Jamie e ela são irmãs de criação.

Halloween 4: The Return of Michael Myers[editar | editar código-fonte]

Jamie sofre de pesadelos com seu tio Michael Myers. Em 30 de outubro de 1988, Michael está sendo transferido para o sanatório de Smith Groove. No caminho descobre que tem uma sobrinha e renasce sua sede. Jamie e Rachel fogem da cidade, Rachel atropela Michael e Jamie vai até ele e segura sua mão. Depois de ordenar a ela para ficar longe dele, a polícia executa Michael, fazendo-o cair em uma mina abandonada, que então se desmorona em cima dele. Mais tarde, de volta a seu lar adotivo, Jamie é possuída pelo espírito de Michael e esfaqueia sua mãe adotiva, embora não fatal. Quando se ouvem gritos do andar de cima, o Dr. Loomis vai até a escadaria vendo Jamie segurando uma tesoura. Sheriff Ben Meeker segura Loomis de atirar nela. Jamie é agora, aparentemente, consumido por raiva de Michael.

Halloween 5: The Revenge of Michael Myers[editar | editar código-fonte]

Um ano depois, Jamie está gravemente traumatizada está alojada no Ambulatório da Criança de Haddonfield. Loomis w Jamie leva vão para antiga casa de Michael. Atrindo ele para a casa, ao chama-lo de tio, ele tira a sua máscara. Ao ver seu rosto, ela diz: "You look just like me." No entanto, quando ela vai enxugar suas lágrimas, ele coloca a sua máscara de volta, começa a dar facadas. Loomis captura Michael atirando dardos com tranqüilizante. Michael é algemado e preso na cadeia, aguardando o transporte para uma cadeia de segurança máxima, más um Homem de Preto chega na delegacia e começa a atirar com uma metralhadora. Jamie entra dentro da delegacia e vê que oito policiais foram mortos a tiros e que seu tio escapou. O filme termina com Jamie chorando.

Halloween: The Curse of Michael Myers[editar | editar código-fonte]

É evidente que o Homem de Preto havia seqüestrado Jamie imediatamente após o tiroteio e manteve-a em cativeiro, junto com seu tio Michael, durante os últimos seis anos. Ele também é o líder de uma seita Druid sediada nos níveis subterrâneos de Smith's Grove o Sanitarium. Jamie, agora tem 15 anos dá à luz um menino, Stephen Lloyd, que é nomeado por Tommy Doyle. Loomis e Tommy Doyle , que Laurie foi babá no Halloween de 1978. No entanto, na outra versão, Jamie morre cedo no filme quando Michael a empala em um debulhador de milho. No corte do diretor, ela sobrevive mais é baleada na cabeça no final do filme.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

http://www.imdb.com/character/ch0003210/