Jason Richardson

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Nuvola apps important.svg
A tradução deste artigo ou se(c)ção está abaixo da qualidade média aceitável.
É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, Jason Richardson (inglês) e melhore este artigo conforme o guia de tradução.
Question book.svg
Este artigo não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
J-RichMagic.jpg

Anthoney Jason (J-Rich) Richardson (nascido em 20 de janeiro de 1981 em Saginaw, Michigan) É uma americano profissional de basquete com o Phoenix Suns do National Basketball Association (NBA).

Uma 6'6 ", 225 £ tiro guarda/pequeno frente, Richardson foi tomada pelo Golden State Warriors como a quinta escolha geral do 2001 NBA Draft de Michigan State, Ganhando o NBA Rookie Challenge MVP e All-Rookie Team Honras First Team sua temporada de estréia na liga.

Ele é considerado um dos mais dunkers demonstrativo da NBA, vencendo na NBA Slam Dunk coroa em 2002 e 2003, juntando-se Michael Jordan como a competição é apenas back-to-back dos Campeões.

Hoje atua pelo Orlando Magic, depois de passar pelo Phoenix Suns. Hoje está mais especialista em cestas de 3 pontos, já que é considerado um especialista nisso alé de ser o Mr. Clutch de Orlando.