Jayme de Amorim Campos

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Pr. Jayme de Amorim Campos
Nome completo Jayme de Amorim Campos
Nacionalidade Brasil Brasileiro
Ocupação Pastor, cantor e compositor.

Jayme de Amorim Campos (ou Pr. Jayme de Amorim Campos), é o líder estadual da Igreja Internacional da Graça de Deus de São Paulo. Além disso, é também cantor, tendo gravado quatro CDs até hoje pela Graça Music. Tele-evangelista e comunicador, tem seus cultos transmitidos pela Rede Internacional de Televisão, a RIT, e pelo canal IIGD, da TV por assinatura Nossa TV; no rádio, apresenta um programa matinal pela Nossa Rádio. É irmão de Jorginho, ex-jogador e auxiliar técnico da Seleção Brasileira de futebol, de 2006 a 2010 e atual técnico da Ponte Preta.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Sua experiência de vida remonta a 1983, quando ainda nem pastoreava. Liberto do vício do álcool, da depressão, de espíritos malignos e salvo de um acidente que matou dois amigos, Jayme foi convidado, em 1983, para dar seu testemunho em um programa de televisão da Igreja Internacional da Graça de Deus. Seu testemunho e sua participação na Igreja, após alguns anos, o levaram à liderança da sede de São Paulo, convidado pelo Missionário R. R. Soares.[1] [2] [3]

Discografia[editar | editar código-fonte]

  • 2006: Crer é a Saída
  • 2008: Minhas Canções na Voz do Pr. Jayme de Amorim Campos
  • 2010: Minhas Canções na Voz do Pr. Jayme de Amorim Campos Vol.2
  • 2012: Minhas Canções na Voz do Pr. Jayme de Amorim Campos Vol.3

Referências

  1. Título não preenchido, favor adicionar. Gracamusic.com.br.
  2. Virtual Gospel. Adoradores. Virtualgospel.com. Página visitada em 25 de fevereiro de 2012.
  3. Shopping do Povo. CD Crer é a Saída. Shoppingdopovonoseul.lojavirtualfc.com.br. Página visitada em 25 de fevereiro de 2012.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre Pastores, Reverendos ou Missionários cristãos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.