Jazzy and the Pussycats

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Jazzy and the Pussycats (em português:Jazzy e as Gatinhas) é o segundo episódio da décima oitava temporada de Os Simpsons. Foi exibido pela primeira vez em 17 de setembro de 2006.[1]

Enredo[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Durante o enterro da esposa do Ned Flanders, a mesma que Homer teria conhecido em Las Vegas, Bart começa a se sentir entediado. Quando levado num psiquiatra, o médico sugere que ele ganhasse uma bateria. Bart ganha o instrumento e começa a treinar a tocá-la 24 horas por dia. Com o tempo o barulho começa a incomodar Homer e Marge, então Lisa sugere que Bart fosse tocar num restaurante. Na mesma hora, ela o convida para tocar com seu quarteto de jazz. Após tocar muito bem no quarteto de sua irmã, um grande conjunto de jazz convida Bart a tocar com eles.

Suas apresentações passam a ser um sucesso e ele vira um ídolo regional. Inclusive é destacado na capa de duas revistas. Lisa, então, começa a sentir ciúmes do seu irmão.

A Marge, percebendo o que está acontecendo com Lisa, sugere que ela vá ao abrigo de animais para adotar um cachorro. Chegando lá, Lisa precisou escolher entre um cachorro bonito e um cachorro doente. Então ela resolve escolher o bonito e saudável, mas depois de levá-lo para sua casa, começa a receber visitas do fantasma do cachorro doente. Então ela resolve voltar no abrigo e adotá-lo também. No final das contas, Lisa acaba adotando todo o abrigo da cidade e levando para a sua casa, escondendo todos eles no sótão.

Depois do jantar, ela volta ao sótão para ver como estão seus animais, e encontra lá Bart. Um tigre que estava entre os animais morde o braço de Bart, o que o impede de tocar sua bateria.

Para poder pagar a cirurgia no seu braço, ele mesmo organiza um concerto de jazz beneficente, arrecadando bastante dinheiro. Enquanto isso, Lisa é informada que caso não conseguisse um abrigo decente para os animais eles seriam devolvidos ao abrigo municipal e mortos.

Bart percebe a situação em que sua irmã está e decide usar o dinheiro arrecadado para construir um lar para os animais.

Referências

  1. The Simpsons: "Jazzy and the Pussycats". The Futon Critic. Página visitada em 2008-05-25.
Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.