Jeff Cohen

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Jeffrey Cohen Bertan, JD (nascido em 25 de junho de 1974) é um advogado americano e sócio fundador da Cohen & Gardner LLP[1] . Em sua juventude ele era um ator mirim mais lembrado por aparecer como Chunk na produção de Steven Spielberg Os Goonies em 1985.


Vida e Carreira[editar | editar código-fonte]

Seu nome de batismo era Jeffrey Bertan McMahon, nascido em Los Angeles, Califórnia, criou seu nome artístico a partir do nome de solteira de sua mãe, Elaine Cohen. Seu papel como "Chunk" implicou num monte de gozações no considerável círculo de amigos de Cohen, ele jogou futebol no colegial e desde então perdeu um peso consideravelmente. Cohen fez parte de um programa de TV chamado Brincadeira de criança na CBS entre 1982-1983, descrevendo palavras aos demais participantes e durante o verão de 1985 ele apareceu como uma celebridade em outro programa de TV chamado Linguagem Corporal . Cohen frequentou a Universidade da California, Berkeley, e obteve seu bacharelado em Administração de Empresas pela Haas School of Business, em 1996. Enquanto na UC Berkeley, Cohen era um assistente residente em Cheney Hall e tornou-se Presidente dos Estudantes Associados. Cartazes de sua campanha apresentava uma foto de si mesmo de sua Goonies dias e os simples slogan "Chunk para presidente". Ele também era conhecido por sua energia em jogos de futebol, realizando o agora famoso shuffle Truffle à margem de levantar aplausos da multidão. Enquanto, em Berkeley, Jeff também foi iniciado como um irmão para o Alpha Epsilon Pi Fraternidade. " Sua atuação tinha um incrível senso de autenticidade, da realidade. Ele foi Jeff - ele tirou de si mesmo, e eu acho que é quem ele é agora. Ele é honesto e reto. Acho que foi em sua atuação e agora em sua prática da lei. " -Diretor Richard Donner , Variety [ 2 ] Após seu tempo em Berkeley, Cohen estudou na UCLA School of Law e mais tarde tornou-se um entretenimento advogado em Los Angeles . Em 2002, ele co-fundou a Cohen & Gardner firme em Beverly Hills. [ 2 ] [ 3 ] No 24 de setembro de 2008 questão da Variety, Cohen foi retratado no Relatório de Impacto Dealmakers. [ 2 ] Além disso, Cohen foi nomeado para Nova Geração do Repórter Hollywood:. Top Hollywood de 35 Executivos 35 e Sub 05 de novembro em sua edição [ 4 ] Cohen afirmou em The Goonies acompanhar comentários do DVD que cada papel que desempenhou como uma criança o fez vestindo ou uma camisa havaiana ou um par de calças de xadrez, eo diretor Richard Donner teve a brilhante idéia de colocá-lo em ambos para The Goonies . [ 5 ] Antes de Os Goonies começou a filmar, Cohen contratou catapora . Medo de que eles re-cast o papel, ele não disse a ninguém de sua doença e apareceu para trabalhar de qualquer maneira. De acordo com a faixa comentário sobre Os Goonies DVD, você pode ver a catapora no peito Cohen durante o "Truffle Shuffle" famosa seqüência. [ 5 ] Irmã de Cohen, Eydie Faye , é um dramaturgo de sucesso e atriz. Na cena final de Os Goonies , quando as famílias se reúnem na praia, Faye tem um cameo como a irmã de Chunk. Em outra cena, Chunk diz o Fratellis que ele já empurrou seu Eydie irmã descer as escadas e culpou-o no cão.

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

Referências

  1. Gordon, Leslie A. (1 Fevereiro de 2014). Jovem ator aposta no ramo de advocacia ABA Journal. Visitado em 7 de Fevereiro de 2014.