Jeffrey K. Zeig

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Jeffrey K. Zeig (nascido em 6 de novembro de 1947) é um escritor, psicólogo Ph.D e palestrante. Já escreveu e editou cerca de 20 livros, que foram traduzidos em mais de 12 idiomas.[1] É o Presidente e Fundador da Milton Erickson Foundation, Fenix Arizona - EUA.

História[editar | editar código-fonte]

Jeffrey K. Zeig, Ph.D. é o Fundador e Diretor da Milton H. Erickson Foundation, tendo estudado de forma intermitente com o Dr. Erickson por mais de 6 anos, é autor de mais de 20 livros, que já foram traduzidos em mais de 12 idiomas. Dr. Zeig é o idealizador da "The Evolution of Psychotherapy Conferences" considerada a conferência mais importantes da história da psicoterapia. Ele também é o organizador de "the Brief Therapy Conferences", " the Couples Conferences", e o "International Congresses on Ericksonian Approaches to Hypnosis and Psychotherapy", todos eles realizados no EUA. Dr. Zeig também faz parte do Conselho Editorial de diversas revistas; sendo membro da "American Psychological Association" e da "American Society of Clinical Hypnosis". Vive em Phoenix, Arizona, e realiza seminários e cursos em mais de 40 países.

Referências

  1. Confluence, Volume I - Jeffrey K. Zeig www.selfesteemshop.com. Página visitada em 2010-02-10.


Ícone de esboço Este artigo sobre a biografia de um(a) escritor(a), poeta ou poetisa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.