Jenn Proske

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde julho de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.


Jenn Proske
Nome completo Jennifer Proske
Outros nomes Jenn
Nascimento 8 de agosto de 1987(24 anos)
Ocupação atriz

Jennifer "Jenn" Proske (pronuncia-se / prɒsk / , nascida 8 de agosto de 1987) é uma atriz canadense-americana, mais conhecido por retratar Becca Crane em Os Vampiros que se Mordam.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Ela tem dupla cidadania: EUA e Canadá. Frequentou Arroyo Vista Fundamental, Las Flores Middle School, em seguida, formou-se Tesoro High School, em Las Flores, na Califórnia. Ela, então, freqüentou a Academia de Belas Artes da Universidade de Boston, onde graduou-se com um BFA em Teatro e Artes de Teatro. Enquanto na graduação na universidade, ela também trabalhou no seu mestrado em Justiça Criminal. Sua família mudou-se para Orange County, Califórnia, quando ela tinha 4 anos de idade. Trabalhou na Companhia de Teatro de Sydney, sob a direção de Cate Blanchett e Upton Andrew. Tem uma irmã mais nova de nome Becca.