Anexo:Lista de personagens da série The Vampire Diaries

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Jeremy Gilbert)
Ir para: navegação, pesquisa
The Vampire Diaries logo.JPG
Text document with red question mark.svg
Este anexo ou secção contém uma ou mais fontes no fim do texto, mas nenhuma é citada no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde abril de 2014)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.
A página está num processo de expansão ou reestruturação.
Esta página ou se(c)ção está a atravessar um processo de expansão ou reestruturação. A informação presente poderá mudar rapidamente, podendo conter erros que estão a ser corrigidos. Todos estão convidados a dar o seu contributo e a editar esta página. Caso esta não tenha sido editada durante vários dias, retire esta marcação.

Esta página foi editada pela última vez por 189.124.83.93 (D C) 3 dias atrás. (Recarregar)

Esta é uma lista de personagens da série The Vampire Diaries.

Elena Gilbert[editar | editar código-fonte]

A personagem principal da história que é interpretada pela atriz búlgara Nina Dobrev.

Nina Dobrev como Elena Gilbert

Elena Gilbert já foi popular na escola, mas mudou muito após a morte de seus pais, ela tem 18 anos, a morte do seus pais ocorreu à quatro meses antes. Nasceu dia 22 de Junho de 1995 e vive com seu irmão mais novo, Jeremy, e sua tia, Jenna. Ela se esforça muito para se recuperar da morte dos pais e mantém um diário, no qual relata sua vida e seus sentimentos. Tem Bonnie e Caroline como amigas. A vida de Elena muda com a chegada de Stefan, um misterioso e educado aluno novo cujo passado e identidade estão envoltos em um mistério. A jovem sem se dar conta começa a se envolver nos sombrios segredos que Stefan arrasta consigo ao longo do último século, e encontra-se presa num triângulo amoroso entre Stefan e seu irmão, Damon. Os Originais, os vampiros mais antigos do mundo, querem-na por ser a doppelgänger de Katherine, pois o seu sangue pode quebrar a maldição do sol e da lua. Assim, Elena é sequestrada por Rose, uma vampira que transformou desajeitadamente Katherine, para que ela pedisse perdão à Klaus. No entanto, com a morte de seu parceiro, Trevor, ela se rende ao grupo de Elena, que passa a viver com a ameaça de Elijah, um vampiro original que mantém um acordo para salvar os amigos dela, e quer que Elena participe na morte de Klaus, o híbrido Original. Elena, depois de "matar" Elijah, descobre que ainda há problemas por vir, como por exemplo, John Gilbert, seu pai biológico, que odeia vampiros e faz de tudo para matá-los. Além disso Elena tem que lidar com Klaus, um original poderoso que vai fazer de tudo para matá-la. Ela é sacrificada por Klaus, mas trazida de volta por um feitiço que Bonnie fez, unindo a sua alma com a de John, seu pai, morrendo em seu lugar no final da segunda temporada.

Na terceira temporada Elena começa a perceber que sente algo pelo Damon, mas ele evita ter muito contato com ela pois se sentiria culpado em relação ao seu irmão que se entregou para salvar a vida dele. No final da terceira temporada Elena sofre um acidente de carro. Já na quarta temporada Elena vira vampira, e termina o seu namoro com Stefan pois o seu amor por Damon não para de crescer. Nessa temporada eles descobrem que Elena está ligada ao Damon pois foi o seu sangue que a transformou, mas essa ligação só acorre quando há um grande amor em jogo. Elena desliga a sua humanidade após a morte de Jeremy. Isso faz com que Damon e Stefan a ajudem a recupera-lá, Elena recupera sua humanidade após presenciar a "morte" de Matt pelas mãos de Damon. Após recuperar sua humanidade Elena e Damon percebem que a ligação não existe mais, o que significa que os sentimentos de Elena são genuínos.

Stefan Salvatore [1][editar | editar código-fonte]

Paul Wesley é Stefan Salvatore.

Stefan Salvatore é irmão mais novo de Damon. É interpretado por Paul Wesley.

É um vampiro secular, que foi transformado por Katherine Pierce/Katerina Petrova em 1864, juntamente com seu irmão, além disso os três estavam em um triângulo amoroso. Devido a isso, eles compartilham um ódio mútuo entre si. Stefan é conhecido por ser o irmão "bom". Ele é gentil, atencioso, carinhoso e mostra preocupação com outras pessoas. Stefan recusa-se a sobreviver com sangue humano e se alimenta do sangue de animais. Voltando a Mystic Falls, ele descobre Elena Gilbert, uma menina que é a cara de sua ex-amante de 1847, Katherine Pierce. Ele conhece e se apaixona por Elena e passa a cuidar dela. Levou pouco tempo para ele perceber que a semelhança entre as duas era apenas física (por isso se apaixona por Elena).

Ele finalmente revela que ele tinha salvado sua vida, desde o acidente de carro que matou seus pais. Stefan sobrevive principalmente de sangue animal, mas começou a desejar sangue humano quando Elena lhe deu seu próprio sangue para salvar sua vida e dar-lhe o poder para lutar contra outros vampiros perigosos.

Na segunda temporada, ele descobre que Katherine está de volta em Mystic Falls e ela declara que voltou a Mystic Falls para ficar com ele. Para o espanto de Katherine, Stefan não demonstra afeição, e ainda diz que a odeia.

Mais para a frente é relevado que antes de conhecer Lexie, Stefan era um vampiro muito pior que Damon, sendo conhecido como Estripador (por drenar completamente o sangue de suas vítimas, desmembrá-las e depois remontá-las em alguma posição), um vampiro inconsequente que deixava uma enorme trilha de corpos por onde passava. Lexie passou cerca de 30 anos corrigindo seu comportamento até se tornar o que ele é atualmente (por isso ele a considerava uma amiga tão importante).

No final da segunda temporada faz um acordo com Klaus para salvar Damon e em troca passa a obedecer o hibrido. Na terceira temporada, quando Klaus descobre que Stefan mentia para ele para proteger sua amada Elena, ele o hipnotiza para perder toda sua humanidade (inclusive seu amor por por Elena). Em um flashback, é revelado que Stefan conheceu Klaus e Rebekah (irmã de Klaus) na década de 1920 em Chicago, onde os três até se tornaram amigos, mas como os irmãos estavam fugindo de Mikael (pai deles), Klaus apagou a memória de Stefan para não deixar rastros.

Damon Salvatore[1] [editar | editar código-fonte]

Ian Somerhalder é Damon Salvatore.

É o irmão mais velho de Stefan. Ele é Interpretado por Ian Somerhalder.

Surge inicialmente como um vilão mas ele vai mudando ao longo dos episódios tornando-se um Anti-herói (um "mocinho" que não possui as características dos heróis românticos, são conhecidos por sempre fazer a coisa certa no final embora não se importem de fazer muita coisa errada pelo caminho). É bonito, encantador, sedutor, irônico, imprevisível e, aparentemente, sem medo (já que não demonstra qualquer medo ao enfrentar inimigos muito mais fortes do que ele). É um vampiro que passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. Ao contrário do irmão, não tem qualquer problema em matar humanos ou qualquer um que se tornar um incomodo para ele.

Embora Damon sempre afirme que é mal e que não possua mais sentimentos, ele nunca hesita realmente quando precisa ajudar ou salvar seu irmão. Na verdade, não odeia e nem nunca odiou Stefan, mas estava com raiva e ciúmes do irmão, por causa de Katherine, por isso cismou em inferniza-lo. Damon ainda possui sua humanidade, porém ela está adormecida dentro dele por causa de Katherine, e graças ao seu convívio com Elena ele começou a se tornar uma pessoa melhor. É muito impulsivo, o que o faz fazer muita besteira e o deixando com remorso depois. Além disso, se sente irritado e frustrado quando as pessoas (inclusive Elena) tentam fazer com que ele seja como Stefan.

Odeia cidades pequenas e considera-as inúteis, deixando Stefan intrigado sobre suas intenções para com Mystic Falls. Até a metade da primeira temporada, faz qualquer coisa para realizar seus objetivos (Salvar Katherine que estava selada em uma tumba embaixo da igreja onde, supostamente, havia sido queimada) sem se importar com nada nem ninguém. Depois ele começa a apresentar algumas mudanças em sua atitude, principalmente após perceber que sua amada nunca havia sido selada na tumba e mesmo assim nunca foi atrás dele, deixando-o com raiva de Katherine. Com o tempo, se apaixona por Elena e faz de tudo para mantê-la a salvo, inclusive arriscar sua própria vida várias vezes. Em alguns episódios é mostrado que Damon possui um sentimento de culpa por gostar da namorada de seu irmão e, por diversas vezes, surge um clima entre os dois. Stefan também percebe o clima entre o irmão e a namorada e, enciumado, avisa Damon que a história não irá se repetir.

No final da segunda temporada, é mordido por Tyler e por isso estava crente que morreria em breve (sendo a mordida de um lobisomem letal para os vampiros). E Stefan faz de tudo para achar uma cura e descobre que somente Klaus pode ajudar, então ele faz um acordo com o hibrido: Stefan seria leal a ele e abriria mão de sua humanidade (voltando a ser o Estripador) e em troca Klaus daria seu sangue a Damon.

Já na terceira temporada, Damon e Elena se esforçam para achar e recuperar Stefan, e como passam a ficar muito tempo juntos e a depender mais um do outro, a atração entre os dois aumenta, deixando Elena confusa sobre seus sentimentos. A partir da quinta temporada ele e Elena viram um casal.

Katherine Pierce[editar | editar código-fonte]

Katherine Pierce é uma das vilãs da série de televisão The Vampires Diaries, e é interpretada por Nina Dobrev. Nasceu na Bulgária em 1475, em uma família rica que a deserdou devido à filha ilegítima que teve em 1490. Seu nome verdadeiro é Katerina Petrova.

Nina Dobrev como Katherine Pierce

Vampira, ex-namorada dos irmãos Stefan e Damon Salvatore, foi dada como morta em 1864, mas retorna demonstrando estar viva na segunda temporada da série. Katherine foge de um vampiro chamado Klaus há mais de 500 anos e é responsável pela transformação dos irmãos Salvatore, depois de ter se relacionado com ambos enquanto humanos.

Na época em que os os irmãos Salvatore ainda eram humanos, as famílias fundadoras de Mystic Falls bolaram um plano para deter todos os vampiros da comunidade e queimá-los vivos. Katherine foi capturada enquanto estava com Stefan, que havia ingerido verbena sem saber, pois o pai percebeu que o filho estava muito influenciado por Katherine.

Foi transformada em 1492, na Inglaterra, por Rose que foi transformada por Mary Porter, uma groupie dos originais, tranformada por Klaus, sendo assim criador da linhagem de Katherine. Na Inglaterra, acaba por conhecer Elijah que por sua vez a apresenta a seu irmão Niklaus que pretendia usá-la em um ritual para quebrar a maldição do Híbrido lançado por sua mãe, mas escapou ao se transformar em vampira. Inicialmente, tentou cometer suicídio, se esfaqueando com uma faca, mas Rose a alimentou à força com seu sangue para curá-la, mas Katherine se enforcou, se transformando.

Mais tarde, quando voltou para a Bulgária, descobriu que toda sua família tinha sido morta por Klaus, como vingança por ela ter lhe escapado. Desde então, têm fugido de Klaus por longos 500 anos.

Encontrou Stefan e Damon Salvatore, em 1864, perto do fim da Guerra Civil Americana, quando estava hospedada na casa deles. Teve relações com os dois, mas amava verdadeiramente a Stefan. Quanto a sua personalidade pode-se dizer que ela se preocupa em 1° lugar com sua vida e faz de tudo para não morrer nem que para isso faça qualquer outra pessoa morrer em seu lugar. No episódio "Homecoming" ajuda Damon a elaborar um plano que termine na morte de Klaus, que dá errado e termina com a morte Mikael. Katherine é uma cópia - assim como Elena - da Petrova Original, portanto pode-se concluir que assim como Elena é parecida com ela, e assim como ela é semelhante a mulher que originou todas as cópias.

Jeremy Gilbert[editar | editar código-fonte]

Steven interpreta Jeremy Gilbert.

Jeremy Gilbert é um personagem interpretado pelo ator americano Steven R. McQueen. Na quarta temprada se torna o caçador e morre. Mas volta a vida no episódio 4x23 "The Vampire Diaries".

1ª Temporada[editar | editar código-fonte]

Jeremy começa a temporada como um dependente de drogas que está lidando com a perda de seus pais, que morreram quatro meses antes. Ele é apaixonado por Vicki Donovan, a irmã de Matt Donovan, e perdeu a virgindade com ela, apesar dela também estar envolvida com Tyler Lockwood. Os dois vêem um ao outro como companheiros de drogas.

Depois que ela é raptada por Damon e mais tarde transformada em um vampira, ela muda de personalidade e Elena tenta acabar com o contado dela com Jeremy, mas ele diz que mantê-los separados não é o melhor. Eles se encontram-se na escola, na festa de Halloween e conseguem encontrar um lugar para ficarem sozinhos. No entanto, Vicki tem instintos de vampiro e ela o ataca depois que ela faz com que seu lábio sangre. Para evitar a morte de Elena, Stefan a estaca e deixa Jeremy arrasado. Depois Elena pede para Damon tirar o seu sofrimento, o que sinaliza uma mudança muito grande em sua personalidade.

Depois ele conhece Anna, uma nerd-bonitinha, que é uma garota com um vasto conhecimento do passado de Mystic Falls. Os dois gozam da companhia um do outro e Jeremy descobre que ela na verdade é uma vampira e pede a ela para transformá-lo. Ele descobre que Vicki foi morta e prepara-se para descobrir como ela morreu, ele lê o Diário de Elena e descobre que Damon tinha apagado sua memória, a pedido de Elena, mas que ela só fez isso para aliviar seu sofrimento. Esta revelação provoca uma cunha na sua relação, que permanece não resolvida no final da temporada, e quando Anna é morta por John Gilbert, seu tio, ele sente que não tem mais nada para viver e bebe o sangue de Anna, que tinha lhe dado antes de morrer, e toma os remédios de Elena, depois deita em sua cama e fecha os olhos.

2ª Temporada[editar | editar código-fonte]

Elena descobre seu irmão em sua cama, mas de repente ele acorda. Stefan confirma que a combinação de remédios e de sangue não funcionou. Depois que Elena rejeita Damon após o mesmo tentar beijá-la, Jeremy tenta intervir e Damon fica furioso, sabendo que ele queria ser um vampiro, agarra seu pescoço e o mata. No entanto, ele logo acorda, pois John Gilbert deu seu anel para ele antes de sair de Mystic Falls, sob as ordens de Stefan.

Assim, Jeremy que descobre tudo sobre os mistérios de Mystic Falls, decide fazer algo para manter Elena a salvo de Katherine, se arriscando cada vez mais em planos dos irmãos Salvatore, e que em meio desses planos Jeremy se apaixona por Bonnie.

No último episódio, Jeremy é morto acidentalmente com um tiro no peito, disparado pela Xerife Forbes. Mas Bonnie o trás de volta a vida graças a um feitiço, o que desencadeia consequências sombrias e misteriosas para o final da temporada, quando Jeremy se depara com suas ex-namoradas-vampiras-mortas, Anna e Vicki.

Nas próximas temporadas começa a ter maior importância no enredo ao se tornar um Caçador, e portanto se tornando imune aos poderes sobrenaturais.

Bonnie Bennett[editar | editar código-fonte]

Kat Graham é a Bruxa Bonnie Bennett.

Bonnie Sheila Bennett é a melhor amiga de Elena, a apoia e tenta animá-la quando seus pais morreram. É interpretada pela atriz Katerina Graham.

Bonnie tem 17 anos e possui algumas habilidades psíquicas. Tem uma visão de que a morte está seguindo Elena. Descobre posteriormente que é uma bruxa.

Tem uma relação meio distante com o pai, por causa de sua mãe, que os abandonou. É próxima de sua avó, apesar de achá-la meio excêntrica.

Coisas estranhas ocorreram, tais como incendiar um carro através da água ou apagar e ascender velas com a mente, procura a ajuda de sua avó, descobrindo então que é uma bruxa. Elena é a primeira pessoa a quem ela conta o que ela é.

Elena descobre que Bonnie é uma bruxa, mas Stefan e Damon já sabiam, e então Damon pede ajuda a Bonnie para abrir a tumba dos 26 vampiros e encontrar sua amada Katherine. Bonnie se recusa em ajudá-lo, mas Elena pede sua ajuda e ela e sua avó abrem a tumba, não encontrando Katherine. É confrontada por Katherine no início da 2ª temporada (a quem ela pensa ser Elena) e se torna cada vez mais forte, atualmente já realizou feitiços que abrangem a "Magia Negra" como dissecar um vampiro Original (Klaus), realizar um feitiço de possessão (quando transferiu temporariamente Klaus para o corpo de Tyler ), assim como também magia de Expressão, conseguindo dessa forma derrotar o imortal Silas.

Na 5 Temporada Bonnie morre ao trazer Jeremy a vida e mais tarde volta a vida deixando de ser uma bruxa e se tornando a Âncora para o Outro Lado.

Caroline Forbes[editar | editar código-fonte]

Candice Accola é Caroline Forbes.

Caroline Forbes também é a melhor amiga de Elena. Ela é interpretada por Candice Accola.

Caroline Forbes tem 17 anos e desde que Elena deixou de ser tão popular, Caroline ambiciona tomar o lugar da amiga. Ela inveja sua relação com Stefan. Caroline é rejeitada por Stefan, mas se torna amante de Damon, mas este não a ama. É usada por Damon em diversas situações. Depois apaixona-se por Matt Donovan, o ex-namorado de Elena. No último episódio da primeira temporada teve um acidente de carro acabando por ir parar ao hospital e no primeiro episódio da segunda temporada é transformada em vampira por Katherine, pois Caroline estava com o sangue de Damon no organismo.

Também na segunda temporada, Caroline se vê diante à dois possíveis amores: Matt e Tyler. Mas algumas atitudes de Tyler a fazem pensar que Matt seja o cara certo para ela. Porém, o coração de Caroline ainda não tem certeza de seus próprios sentimentos, assim como Elena Gilbert. Mas no começo da terceira temporada, Caroline se apaixona e namora Tyler; que ao se tornar um híbrido larga ela. Assim, começa ter uma leve queda por Nicklaus por salvar sua vida pela mordida de Tyler, mas ao mesmo tempo ela odeia o híbrido Original por todas as coisas terríveis que ele fez. Ela é melhor amiga de Elena Gilbert e Bonnie Bennett.

Matt Donovan[editar | editar código-fonte]

Zach Roerig interpreta Matt Donovan.

Matt é amigo e ex-namorado de Elena. Ele é interpretado por Zach Roerig.

Matt estuda na mesma escola que os demais personagens e participa do time de futebol americano da escola. Um rapaz gentil e educado, tentando fazer amizades com todos, até com Stefan, além de ser amigo de Tyler. Já namorou Elena, mas depois os dois voltam a ser apenas amigos. Matt era irmão de Vicki, que ainda na primeira temporada é transformada em vampira e depois morta. Ainda na primeira temporada começa a namorar Caroline, mas o relacionamento se complica na segunda temporada depois dela virar vampira. Na 3ª temporada fica próximo de Rebekah - irmã de Klaus -, mas ainda sente algo por Caroline, no último episódio da 3ª temporada sofre um grave acidente com Elena. Após a morte de Alaric passa a usar o Anel da Invencibilidade, dessa forma, não podendo morrer por causas sobrenaturais. Na quinta temporada é possuído por um viajante, que após alguns episódios é morto por Katherine Pierce.

Jenna Sommers[editar | editar código-fonte]

Sara Canning foi Jenna Sommers.

É tia de Jeremy e Elena e passa a ter a guarda deles depois que seus pais morrem. É interpretada por Sara Canning.

Ela começa um relacionamento com Alaric Saltzman, professor de história de Elena e Jeremy. Ela é fisicamente atraída por Damon, apesar de não gostar de seu comportamento. Ela estudava com Mason Lockwood, tio de Tyler. Na segunda temporada ela é hipnotizada por Katherine que a obriga a espionar Elena e Stefan, e depois a se esfaquear. Os médicos dizem que ela tem sorte de sobreviver, mas, ainda na segunda temporada, Jenna é pega por Klaus que a transforma em vampira para realizar o ritual do Sol e da Lua, e em seguida ele a mata com uma estaca em seu coração.

Kelly Hu foi a vampira Pearl.
é uma vampira com mais de 500 anos. É interpretada por Kelly Hu.

Pearl era amiga de Katherine muito antes de irem para Mystic Falls 1864. Ela tinha uma filha chamada Anna, uma vampira, a quem era extremamente próxima. Ela havia se apaixonado por Johnatan Gilbert (em 1864), um humano, que a traiu logo depois que descobriu que ela era uma vampira. Ela passou quase um século e meio presa na tumba.

Poucas semanas depois de ser libertada do túmulo por sua filha Anna, em sua última noite viva, ela decidiu deixar Mistic Falls mas foi morta por John Gilbert.

Inicio da vida[editar | editar código-fonte]

Pearl, entre vários outros, era um vampiro que residia em Mystic Falls em 1864. Ela era dona de uma farmácia. Ela tem uma filha chamada Anna que pode, ou não, ser sua filha biológica. Sua data de nascimento, acredita-se, que seja por meados do século XV pouco antes de Pearl ser transformada. Pearl e sua filha podem andar a luz do dia graças a Emily Bennett, a bruxa e serva de Katherine Pierce que era amiga de Pearl a séculos antes delas irem para Mystic Falls. Pearl teve um fiel seguidor, Harper, que era um soldado e quase morreu no campo de batalha, ela o ajudou a escapar da morte transformando ele em um vampiro, ele era extremamente grato a ela por isso. Isso também explica sua fidelidade a ela antes de morrer.

1864[editar | editar código-fonte]

Pearl se apaixonou por Johnathan Gilbert em 1864, ele também demonstrou ter sentimentos por ela. No entanto, quando a bússola, criada para encontrar vampiros, apontou para ela, ele descobriu que na verdade ela era uma vampira. Depois de breve hesitação, ele ajudou a captura-lá. Ela foi colocada na igreja junto com 26 outros vampiros para queimar até a morte, no entanto Emily tinha lançado um feitiço que protegeria e selaria todos os vampiros no túmulo embaixo da igreja. A razão pela qual Emily fez isso era porque tinha feito um acordo com Damon; ele protegeria toda a família atual de Emily (inclusive seus filhos e descendentes) em troca do feitiço de proteção. Pearl e seu servo Harper ficaram presos no túmulo por quase um século e meio.

Anna[editar | editar código-fonte]

Malese Jow foi Annabelle.

Anna é uma vampira, filha de Pearl. Interpretada por Malese Jow.

Juntamente com Noé e Ben (com quem ela se virou nos últimos tempos), está tentando abrir o túmulo debaixo da Fell's Church, antiga igreja de Mystic Falls, onde está sua mãe.

Ela residia em Mystic Falls em 1864 com sua mãe, Pearl. Sua mãe foi capturada por moradores da cidade para ser queimada dentro da velha Fell's Church.

Se passando por uma estudante, ela conhece e flerta com Jeremy Gilbert na biblioteca pública da cidade e tenta sem sucesso, conseguir o diário de Johnathan Gilbert.

Stefan e Damon a conhecem como Annabelle. Depois de um tempo acaba sendo morta pelo tio de Jeremy (que também é pai de Elena) junto com os vampiros da tumba. Aparece como uma fantasma para Jeremy na terceira temporada como consequência dele ter voltado a vida.

Esther[editar | editar código-fonte]

Para ver sua história completa vá em Original Vampires(The Vampire Diaries). Interpretada por Alice Evans.

Alice Evans como Esther Mikaelson

É a mãe de todos os Originais da série - exceto Mikael, seu marido - foi morta pelo seu próprio filho (Klaus) há mais de mil anos, apareceu no inicio, ajudando Vicki Donovan para ela voltar ao mundo dos vivos, em troca mataria Elena Gilbert a cópia atual. No episódio Bringing Out the Dead retorna dizendo querer reunir sua família, mas sua real intenção é matá-los, já que a mesma admite que seus filhos são abominações e então usa Alaric para se tornar um vampiro muito forte tanto quanto Klaus para matá-los com a única estaca de carvalho branco, agora indestrutível. Era conhecida até o episódio 3.08 Ordinary People como a Bruxa Original, a que havia selado o lado lobisomem de Klaus e para isso teve que usar o sangue de Tatia, a primeira duplicata Petrova.

Referências

  1. imdb.com/1201005

Ligações externas[editar | editar código-fonte]