Jessica Sara

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde agosto de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Jessica Sara (7 de abril de 1992) é uma atriz americana que apareceu em várias séries de televisão, atuou em alguns filmes. Suas três aparições como Melissa em My Wife and Kids foi nomeado para um Young Artist Awards em 2002.

Desde os dois anos, assistia os shows da Broadway, e decidiu-se que queria seguir a carreira de atriz. Sua carreira começou em 1996 quando Sara tinha quatro anos, fez vários comerciais, e participou de um episódio de Sesame Street onde a personagem Telly constrói uma torre de blocos com duas meninas. Em 1997, mudou-se para Los Angeles com sua mãe, Chellie. No ano seguinte, apareceu em Party of Five, e em 1999 participou da série ER. Após aparições em The Next Best Thing, Geppetto, e The Amati Girls, Jessica apareceu como Sophie na adaptação do filme How the Grinch Stole Christmas!.

Continuou com aparições em The Drew Carey Show e Touched by an Angel, antes de co-estrelar em Always Greener com Dom DeLuise, e como a filha de Matt Keeslar em Thank Heaven. Sara continuou a fazer aparições em séries, incluindo Becker, Unfabulous, Just for Kicks, e Winter Break.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Jessica Sara (em inglês) no Internet Movie Database