Joe Marinelli

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes (desde novembro de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Wikitext.svg
Este artigo ou seção precisa ser wikificado (desde novembro de 2013).
Por favor ajude a formatar este artigo de acordo com as diretrizes estabelecidas no livro de estilo.

Joe Marinelli(nascido em 21 de janeiro de 1957) é um ator estadunnidense mais notavelmente reconhecido por seu papel como Benny Tagliatti na novela da NBC Santa Barbara. Ele interpretou o papel de 1988-1990. Após esse sucesso, ele apareceu como Pauly Hardman em 1994 na novela da CBS Guiding Light. Depois disso, ele foi contratado para o papel de Joseph Sorel no na série da ABC Hospital Geral em 1999, e apareceu por alguns anos como o personagem. Joe teve muitos papéis como convidado no horário da noite como em House MD e apareceu em comerciais e documentários também.

Premiações[editar | editar código-fonte]

Joe Marinelli foi premiado com um prestigiado Soap Opera Digest Award de Melhor Performance Comic em um Soap Opera (como o gangster travesti Bunny Tagliatti), era uma parte de três prêmios Daytime Emmy de Melhor Telenovela, e um Screen Actors Guild Award de Melhor Performance por um elenco de um Filme por sua atuação em Sideways, que também foi indicado para Melhor Filme no Oscar de 2005.

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.