John Fields

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde Dezembro de 2008). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.

John Fields é um produtor musical e compositor premiado por Grammys e muitos prêmios.

Entre as produções de John estão: Switchfoot, Jonas Brothers, Miley Cyrus, Jimmy Eat World, Delta Goodrem, Backstreet Boys, Demi Lovato, Selena Gomez & The Scene

Biografia[editar | editar código-fonte]

Nativo de Boston, Jonh se apaixonou por música pop muito cedo e aprendeu(sozinho) a tocar guitarra, baixo, piano e percussão. Enquanto "produzia" em várias bandas locais, ficou fascinado com a arte de gravar e definiu o seu olhar para se tornar um produtor musical.

John mudou-se para Minneapolis nos seus primeiros 20 anos e estabeleceu Oct Records e Funkytown Studios com seu tio, Steven Greenberg (que escreveu o discoteca smash, "Funkytown"). John descoberto, assinada e produziu inúmeros artistas para Oct Records, incluindo The Honeydogs, que mais tarde lançadas em álbuns Mercury e Palm.

Durante este tempo, John continuou trabalhando como um músico, co-fundador Greazy Meal, um banda de rock/funk que se tornou muito popular na região. Esta experiência ajudou a reforçar ainda mais as suas habilidades como produtor, e sua reputação entre os artistas no Centro-Oeste. John mudou-se para Los Angeles, em 2002, e desde então tem estado ocupado. "[1]

Álbuns que produziu[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]