John Louis Mansi

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

John Louis Mansi (? — East Sussex, 6 de agosto de 2010) foi um actor de cinema e televisão que fez sucesso durante as décadas de 1950 até inícios de 1990.

É mais conhecido pelo seu trabalho na série cómica de televisão 'Allo 'Allo! onde interpretava a personagem Herr Von Smallhausen.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Participou igualmente em Department S no papel de Maxime no episódio The Treasure of the Costa del Sol de 1969, em Ripping Yarns no episódio Across The Andes By Frog, em The Hammer House Of Horror no episódio The Thirteenth Reunion, no filme sobre os Beatles, chamado de Help!, na versão original de The Italian Job e na versão cinematográfica de Tales from the Crypt.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.