Jorge Maggio

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde março de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Jorge Maggio
Nascimento 2 de Novembro de 1982 (31 anos)
Nacionalidade Argentina Argentina
Ocupação ator e Cantor

Jorge Bernardo Teodoro Maggio mais conhecido como Jorge Maggio (Buenos Aires, Argentina, 2 de novembro de 1982) é um ator e Cantor Argentino.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Jorge Maggio também conhecido como Coco, é bem conhecido ator argentino, o mais conhecido no seu papel em Chiquititas, Rebelde Way e El Refugio (de los Sueños). Ele é também parte do grupo chamado Rolabogan.

Sua carreira começou em 2001, quando foi convidado por Cris Morena para participar de Chiquititas. Nesta novela, ele estrelou como Francisco. Em 2001, ele fez Francisco, em Chiquititas, la história.

Em 2002 e 2003, ele viveu Tomas Ezcurra na telenovela Rebelde Way. Ele não foi apenas o interveniente Rebelde, ele também cantou e dançou na novela.

Em 2004, ele ganhou papel na telenovela Floricienta.

Em 2006, ele também se tornou membro da banda Rolabogan, com Piru Saez, Belen Scatella, Maria Fernanda Neil e Francisco Bass. Eles gravaram seu primeiro CD, chamado Rolabogan. Os membros são ficcional da novela El Refugio (de los Sueños).

Em 2007, Foi convidado para viver o vilão Polo na telenovela Juvenil Romeo y Julieta. depois de 2 anos sem aparcer na TV, Maggio volta como o antagonista da minissérie Enseñame a Vivir.

Telenovelas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.