Jornal Já

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém uma ou mais fontes no fim do texto, mas nenhuma é citada no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde outubro de 2010)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.

O Jornal Já é um jornal brasileiro da cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, publicado pela Já Editores desde 1986.

Em 2004 recebeu o Prêmio Esso, na categoria Reportagem com matéria do jornalista Renan Antunes de Oliveira. 1 Em 2007, o Jornal JÁ completou 21 anos de existência.

A JÁ Porto Alegre Editores é uma editora com diversos títulos lançados, entre eles, destaca-se Obra completa de Simões Lopes Neto. Lançou em 1999 a Agência de Notícias Ambientais, voltado a cobertura do meio-ambiente.

Pela JÁ Editores passaram diversos jornalistas como Mariano Senna da Costa, Elmar Bonnes, Sérgio Lagranha, Guilherme Kolling, Carlos Matsubara, Fraga, Renan Antunes de Oliveira, Patricia Marini, Cléber Dioni, Adriana Lampert, Patricia Benvenuti,Eduardo San Martin,Naira Hoffmeister, Lara Ely, Helen Lopes, Carla Ruas, Tânia Meinerz, Divino Fonseca, Lilian Bem David, entre muitos outros.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre meios de comunicação ou jornalismo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.