Jornal de Rondônia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

O Jornal de Rondônia (também conhecido como JRO) é um telejornal local exibido pela TV Rondônia, afiliada à Rede Globo, na faixa do Praça TV 2ª Edição.

Entre os anos de 1999 e 2000 o telejornal chegou a mudar de nome e passou a se chamar RO TV, por conta da padronização exigida pela Rede Globo às suas afiliadas, porém em 2001 o telejornal retornou à sua denominação original, que se mantém até a presente data.

O programa leva segunda a sábado, informações sobre política, esportes, cultura e informa a previsão do tempo nas regiões do estado de Rondônia.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre Televisão no Brasil é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.