Joseph Lawrence

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta biografia de uma pessoa viva cita fontes fiáveis e independentes, mas elas não cobrem todo o texto. (desde maio de 2012) Ajude a melhorar esta biografia providenciando mais fontes fiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes fiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Joey Lawrence em 2011

Joseph Lawrence Mignogna, conhecido como Joey Lawrence, (Abington, Pennsylvania, 20 de Abril de 1976), é um cantor e ator estadunidense[1] .

Joseph atuou na série exibida pelo SBT "E Agora, Quem Manda?", interpretando o personagem Kurt Franklin.

Antes dessa série, teve mais duas séries exibidas pela mesma emissora: Blossom e Amor Fraternal. Ficando mais conhecido no Brasil como Joey Russo, seu personagem em Blossom, que ficou famoso pelo seu grito "Whoa!"(lê-se "uôu", em português), sempre que estava alegre, ou impressionado por algum motivo. Já em Amor Fraternal não teve tanto sucesso a não ser pela curiosidade de seu personagem ser irmão de Andrew Lawrence e Matthew Lawrence, seus irmãos na vida real.

Joseph Lawrence começou cedo, aos cinco anos já atuava. Possui um currículo bem preenchido de séries e filmes para televisão, e teve relativo sucesso no início dos anos 1990 como cantor pop, gravando alguns discos. Atualmente está no ar com o seriado Melissa & Joey.

Referências

  1. Joseph Lawrence (em português). Visitado em 22 de Maio de 2012.
Accordrelativo20060224.png Este artigo sobre um(a) músico(a) é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
Ícone de esboço Este artigo sobre um ator ou atriz de cinema é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.