Julie Condra

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita fontes fiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde abril de 2013). Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Julie Michelle Condra-Dacascos (1 de Dezembro de 1970), algumas vezes conhecida apenas como Julie Condra é uma atriz tanto de televisão, como de cinema dos Estados Unidos. Ela nasceu em Ballinger, Texas e cresceu em San Antonio, Texas.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Em 1982 ela teve uma pequena participação no filme "Wrong is Right". O papel pelo qual Julie é mais conhecida, é o de Madeleine Adams no seriado "Anos Incríveis" (The Wonder Years).

Ela interpretou Madeleine em quatro episódios durante a quarta temporada de Anos Incriveis. Julie deixou o seriado para aparecer em Eerie, Indiana, um seriado da NBC, que não fez sucesso. Julie fez participações em vários outros seriados, como "Um Amor de Familia"(Married With Children) e Walker Texas Ranger.

Em 2000, ela apareceu no filme "A Tale of Two Bunnies", um filme sobre duas coelhinhas da Playboy da década de 1960.

Entre 1992 e 1995, Condra foi casada com o ator Brandon Douglas. Em 1998, Julie casou com o ator Mark Dacascos (com quem contracenou Crying Freeman) e teve um filho com ele em 2000.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Kolker, Robert. A Cinema of Loneliness (em ). [S.l.]: Oxford University Press, 2011. 568 pp. p. 459. Visitado em 1 de Abril de 2013.
Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.