Julio Sumiu (filme)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Julio Sumiu(filme))
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde abril de 2014). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Julio Sumio
 Brasil
2014 • cor • 100 min 
Direção Roberto Berliner
Elenco Lília Cabral
Fiuk
Carolina Dieckmann
Augusto Madeira
Stepan Nercessian
Pedro Nercessian
e mais
Gênero Filme de Comédia
Idioma Língua portuguesa(Brasil)
Estúdio Globo Filmes
Distribuição Imagem Filmes
Lançamento Brasil 17 de Abril de 2014
Página no IMDb (em inglês)

Julio Sumiu é um filme de comédia brasileiro que estreou dia 17 de abril de 2014. É produzido pela Globo Filmes e distribuído pela Imagem Filmes. No elenco, estão: Lília Cabral, Fiuk, Carolina Dieckmann, Augusto Madeira, Stepan Nercessian, Sérgio Bezerra, Giancarlo Di Tomasso, Leandro Firmino, Hugo Grativol, Dudu Sandroni, Babu Santana e Pedro Nercessian como o personagem-título do filme.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Zona sul do Rio de Janeiro. Edna (Lilia Cabral) é mãe de Julio (Pedro Nercessian) e Sílvio (Fiuk). Um dia ela acorda desesperada ao perceber que Julio simplesmente desapareceu, sem deixar pistas. Preocupada, ela vai à delegacia com Eustáquio (Dudu Sandroni), seu marido, mas eles são destratados pelo delegado adjunto J. Rui (Augusto Madeira), que estava mais interessado em conquistar a colega de trabalho Madalena (Carolina Dieckmann). Após receber na secretária eletrônica um aviso de que o filho está com Tião Demônio (Leandro Firmino), o chefão do tráfico do morro ao lado, Edna decide ir até lá negociar. Surpreendida por um tiroteio, ela acaba guardando 20 kg de cocaína para o traficante que, em troca, promete libertar Julio. O problema é que Sílvio, ao descobrir a cocaína, decide vendê-la.

Elenco[editar | editar código-fonte]