Justin.tv

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Justin.tv
Requer pagamento? Não
Gênero Rede que exibe canais online
Cadastro Não (pode cadastrar)
País de origem  Estados Unidos
Idiomas Inglês
Português
entre outros.
Página oficial Justin.tv (em português)

Justin.tv é uma rede de diversos canais, que exibem imagens de lifecasting e diversos vídeos, inclusive programas de televisão ao vivo, foi criada pelo americano Justin Kan e lançada em março de 2007. Inicialmente nos Estados Unidos, a rede se expandiu para diversos países, como Brasil, Holanda, Reino Unido entre outros. Como o portal possibilita que as pessoas transmitam em tempo real as imagens, já foram registradas diversas ocorrências de trotes ao serviço público e casos de grande polêmica, como o adolescente americano que cometeu suicídio ao vivo através do site.[1]

Chat[editar | editar código-fonte]

No Justin.TV também pode comentar e discutir sobre o que está a ver na stream, para isso basta cadastrar-se (não necessita de pagamento).

Conta Premium[editar | editar código-fonte]

Necessita de conta Premium para ver algumas streams, caso esteja cadastrado basta aderir uma conta, sendo necessário um pagamento por PayPal. As senhas de configuração do aparelho NET são variáveis de acordo com o modelo. Modelos da Telefonica são mais simples como 5555 ou 4466. Já modelos do tipo RS2100, RS2590, TP1000, TV9191 vem como senha padrão: 0000 ou 9999. As senhas alteram o layout de canais, e interveem em todos os canais bloqueados.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.