Juwanna Mann

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde outubro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Juwanna Mann
Juwanna Mann - O Renascer de uma Estrela (PT)
Juwanna Mann (BR)
2002 • cor • 91 min 
Direção Jesse Vaughan
Roteiro Bradley Allenstein
Elenco Miguel A. Nunez Jr.
Vivica A. Fox
Kevin Pollak
Tommy Davidson


Kim Wayans
Ginuwine

Género Comédia
País  Estados Unidos
Idioma Inglês

Juwanna Mann (em Portugal: Juwanna Mann - O Renascer de uma Estrela) é um filme norte-americano de 2002 do gênero comédia, dirigido por Jesse Vaughan e estrelado por Miguel A. Nunez Jr., Vivica A. Fox. Estreou em 21 de Junho de 2002.

O filme, que foi gravado na cidade de Charlotte na Carolina do Norte, arrecadou 15 milhões de dólares.

Kim Wayans interpreta uma das jogadoras do clube de Juwanna; Kim é irmã de Damon Wayans, que interpreta o personagem Michael Kyle de My Wife and Kids (br: Eu, a Patroa e as Crianças), série que ela também já dirigiu e produziu.

Enredo[editar | editar código-fonte]

O filme narra a história de um jogador de Basket ball conhecido como Jammal Jeffers . Jamal por sua vez é um jogador muito popular e muito exaltado , Tal atitude faz com que ele seja expulso da Liga Masculina de Basquete , fazendo com que o mesmo se transforme em uma mulher que será conhecida como Juwanna Mann . Juwanna Mann jogará tão bem que ficará muito famosa e popular , mais não sabendo suas colegas de time , que Juwanna Mann era um homem.

Ícone de esboço Este artigo sobre cinema é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.