Juwanna Mann

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde outubro de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Juwanna Mann
Juwanna Mann - O Renascer de uma Estrela (PT)
Juwanna Mann (BR)
 Estados Unidos
2002 • cor • 91 min 
Direção Jesse Vaughan
Roteiro Bradley Allenstein
Elenco Miguel A. Nunez Jr.
Vivica A. Fox
Kevin Pollak
Tommy Davidson


Kim Wayans
Ginuwine

Género Comédia
Idioma Inglês

Juwanna Mann (em Portugal: Juwanna Mann - O Renascer de uma Estrela) é um filme norte-americano de 2002 do gênero comédia, dirigido por Jesse Vaughan e estrelado por Miguel A. Nunez Jr., Vivica A. Fox. Estreou em 21 de Junho de 2002.

O filme, que foi gravado na cidade de Charlotte na Carolina do Norte, arrecadou 15 milhões de dólares.

Kim Wayans interpreta uma das jogadoras do clube de Juwanna; Kim é irmã de Damon Wayans, que interpreta o personagem Michael Kyle de My Wife and Kids (br: Eu, a Patroa e as Crianças), série que ela também já dirigiu e produziu.

Enredo[editar | editar código-fonte]

O filme narra a história de um jogador de Basket ball conhecido como Jammal Jeffers . Jamal por sua vez é um jogador muito popular e muito exautado , Tal atitude faz com que ele seja expulso da Liga Masculina de Basquete , fazendo com que o mesmo se tranforme em uma mulher que será conhecida como Juwanna Mann . Juwanna Mann jogará tão bem que ficará muito famosa e popular , mais não sabendo suas colegas de time , que Juwanna Mann era um homem.

Ícone de esboço Este artigo sobre cinema é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.