K200

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde janeiro de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
K200
Local de origem  Coreia do Sul
Especificações

O coreano Infantry Fighting Vehicle K-200 é um transportador pessoal anfíbio fabricado pela Daewoo Indústrias e com base no AIFV americano. No domínio do negócio de veículos blindados controlados, Land Systems do DHI conseguiu ser um contratante principal para coreano Infantry Fighting Vehicle programa de desenvolvimento no início de 1980, um pioneiro das indústrias de defesa coreano. A produção de séries iniciais do KIFV iniciado em 1984, e milhares de veículos foram entregues ao exército coreano. Considerações da família de veículos são de interesse para o exército. Isso fez iniciar Daewoo para desenvolver veículos da família, tais como, transportadora morteiro 81 milímetros, 4,2 transportadora argamassa polegadas, 20 milímetros de armas antiaéreas (Vulcan Gun) portador e veículo de recuperação no meio da década de 1980, e todos esses modelos têm sido destacadas para a exército. Recentemente, começou a entregar Daewoo NBC veículo de reconhecimento - o primeiro veículo de reconhecimento NBC rastreado no mundo e veículo Command Post. O K200A1, uma versão melhorada do produto coreano Infantry Fighting Vehicle fornece transporte para o pelotão de infantaria sob a proteção de armadura do fogo inimigo. Ele prevê a demissão de rifles de infantaria do interior do veículo através do acendimento portos sob a proteção de armaduras, assim como o fogo de apoio à infantaria desembarcada, utilizando a cal 50 e 30 revólver cal máquina que estão instalados no artilheiro e comandante da cúpula. Traz 12 pessoal de infantaria, incluindo o condutor, artilheiro, comandante. Sustentada velocidade máxima de K200A1 exceder 70 kmh em estradas planas, ele acelera de 0 a 32 kmh em aproximadamente 6,5 segundo, em comparação com 10 segundos para o K200. É totalmente anfíbia com a velocidade na água de cerca de 7 quilômetros por a hora de propulsão de rotação completa, que permite a operação de passagem de água sem qualquer unidade de apoio. Esta mobilidade é devido ao alto poder de peso de 26.5 hp/ton no peso de combate de 13.2ton, realizado pelo motor diesel de 350 hp incorporado com transmissão, hidrocinética automática. O sistema integrado de powerpack K200A1 incorpora o motor, transmissão, sistema de arrefecimento, e em componentes integrados como um pacote completo. Esta capacidade resulta em menor taxa de manutenção e alta confiabilidade.

Algumas Variações[editar | editar código-fonte]

  • KAFV90, Veículo com torre de 90 milímetros. O veículo com um canhão de 90 milímetros foi projetado para fornecer mais fogo de apoio para proteger as unidades de tropas mecanizadas. Para executar a sua missão de forma eficiente na guerra moderna, pode ser transportado por via aérea, a bordo do C-130.
  • KAFV25, 25 mm (Oerlikon KBA Contraves 25 milímetros canhão automático ) KAFV O 25 é um Carro de combate blindado que fornecer fogo contra tanques leves e bunkers inimigos.
  • K216, Veículo de detecção de ataque Químico, Nuclear e Biológico, NBCRV está equipada com MM-1 (Espectrômetro Móvel de massa), VWOS, km-43A1 NBC sistema de alarme, AN/VDR-2 Radiac Set, 4 Crews.
  • K242A1, Transportador de Morteiro 107 mm.
  • K263A1, 20 mm (Vulcan Air Defense System) Os 20 milímetros AA Gun Carrier prevê a supressão eficaz contra as aeronaves não apenas à baixa altitude, mas também alvos chão. Com cadencia de 3.000 tiros por minuto, é capaz de produzir fogo efetivo direto contra alvos terrestres dentro de 2 km e alvo no ar dentro de 1,2 km.
  • K277A1, Posto de comando.
  • K281A1, Transportadora de Morteiro 81 mm.
  • K288A1, recuperação de veículos blindados de recuperação do veículo.
  • VEÍCULO AMBULÂNCIA A ambulância está equipada com quatro conjuntos de cama, dois reanimadores automáticos de oxigênio e medicamentos.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.
Ícone de esboço Este artigo sobre tópicos militares é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.


Ícone de esboço Este artigo sobre Veículos militares é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.