Kai Greene

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2015). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Wikitext.svg
Esta página ou seção precisa ser wikificada (desde setembro de 2014).
Por favor ajude a formatar esta página de acordo com as diretrizes estabelecidas no livro de estilo.
Kai Greene
Kai Greene no IFBB 2009 Australia
Informações pessoais
Data de nascimento 12 de julho de 1975
Nacionalidade Estados Unidos Estadunidense
Altura 1.73 m (5 ft 8 in)
Peso 117-124kg (on-season)

136-140kg (off-season)

Kai Greene (nascido em 12 de julho de 1975) é um fisiculturista profissional americano. Sua vitoria mais recente foi no Prague Pro em 2013. Ficou em 2º lugar nos Mr. Olympia de 2012, 2013 e 2014.

Greene nasceu e cresceu em Brooklyn, New York. Aos 6 anos de idade, sua custódia foi transferida para o Estado de Nova Iorque, devido a um ambiente problemático. Pelos próximos 10 anos, permaneceu em uma situação instável, tendo sido transferido, inúmeras vezes, para diversas casas institucionais[1] . Mesmo assim, Kai descobriu seu refúgio no bodybuilding. No fundo de seu coração, reside um incomparável talento, este talento desconhecido para a maioria das pessoas. Uma ENORME paixão pela arte. Através da conexão entre seus dois mundos: realidade e paixão pela arte, que Kai Greene tornou-se seu próprio herói-modelo e objeto de sua própria conscientização. Ele utilizou seu físico para uma maior compreensão de seu corpo e mente, tendo conseguido criar obras de arte extremamente complexas e realistas com o passar do tempo.

Seu crescimento exponencial chamaram a atenção de um de seus professores do ensino médio. Como sua média escolar era bem abaixo das expectativas gerais toleradas pela sua casa institucional, Kai Greene foi introduzido à ideia de competição!! E, com seu entusiasmo e paixão, o bodybuilding modificou seu comportamento e serviu de instrumento para prevenir que ele se tornasse "estatística".

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.